Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Escalação do Internacional: Mano tem desfalque de última hora na Copa do Brasil

Mano Menezes vai ter problemas para definir a escalação do Internacional e uma lesão surgiu de última hora para o jogo; veja detalhes

Lucas Miluzzi Publicado em 31/05/2023, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes terá problemas com a escalação do Internacional para a Copa do Brasil - Ricardo Duarte/Internacional
Mano Menezes terá problemas com a escalação do Internacional para a Copa do Brasil - Ricardo Duarte/Internacional

Mano Menezes tem problemas na escalação do Internacional para a decisão que a equipe terá pela frente na Copa do Brasil. O Colorado enfrentará o América-MG sem poder contar com Alan Patrick e Bustos, que estão suspensos, além disso a equipe também soube que não terá Luiz Adriano. O centroavante cumprirá um protocolo de concussão e estará de fora de um dos jogos mais decisivos da temporada gaúcha. 

O goleador sofreu a lesão na cabeça durante a última rodada do Brasileirão, quando teve um forte choque numa disputa pelo alto. Por isso, com todos os cuidados em relação a situação clínica de Luiz Adriano, Mano Menezes não poderá contar com o seu centroavante titular na escalação do Internacional. Mesmo com o desfalque de última hora, o Colorado comemorará o retorno de Vitão. 

O zagueiro ficou de fora da última rodada do Brasileirão, mas voltou a ser relacionado e ficará como opção para Mano Menezes. O treinador seguirá com a dupla entre Nico Hernández e Rodrigo Moledo. O setor defensivo, inclusive, também vai ter alterações na lateral, já que Bustos estará indisponível. Igor Gomes voltará a ganhar chances. 

Sendo assim, para o jogo entre Internacional e América-MG, Mano Menezes deverá ir a campo com a seguinte escalação: John; Igor Gomes, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Renê; Campanharo, Johnny e Carlos de Pena; Pedro Henrique, Alemão e Wanderson.

Alan Patrick
Alan Patrick não poderá atuar pelo Internacional na partida entre Internacional x América-MG (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional)

Saiba onde assistir a partida entre Internacional x América-MG na Copa do Brasil!

Internacional x América-MG se enfrentam nesta quarta-feira, 31, às 21h30 (horário de Brasília), no Independência. O confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil conta com transmissão ao vivo da Amazon Prime (serviço de streaming). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.