Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Inter vence Goiás fora de casa e se firma no G-4

Inter confirma vitória sobre o Goiás, com gols de Edenílson e Alan Patrick, e mantém sequência de invencibilidade no Brasileirão; Colorado sobe para a terceira colocação

Redação Publicado em 15/06/2022, às 22h28

Goiás e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro - Transmissão/ Premiere
Goiás e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro - Transmissão/ Premiere

O Internacional venceu o Goiás por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 15, pela disputa da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Edenílson e Alan Patrick, um em cada tempo, o Colorado confirmou o triunfo no Estádio da Serrinha e manteve a boa fase na competição. O zagueiro Da Silva descontou para o Esmeraldino.

Com o resultado, o Colorado chegou aos 21 pontos e subiu para a terceira colocação da tabela de classificação. O time gaúcho ultrapassou o São Paulo, que joga contra o Botafogo na rodada. Derrotada apenas na rodada de estreia, a equipe de Mano Menezes não perde há 11 jogos na competição nacional. Do outro lado, o Esmeraldino estacionou nos 14 pontos, a dois do Z-4.

Canal - SportBuzz:

As equipes voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, 19, às 16h (de Brasília), o Goiás enfrentará o Corinthians, na Neo Química Arena. Mais tarde, às 18h (de Brasília), o Internacional terá pela frente o Botafogo, no Beira-Rio.

O JOGO

Logo no primeiro minuto, o Goiás acertou a trave em lance de Elvis. Aos seis, o Internacional exigiu a boa defesa de Tadeu em finalização de Wanderson. O Inter abriu o placar aos sete minutos, com gol de Edenílson. Após boa jogada pela esquerda, Edenílson recebeu o cruzamento rasteiro de Moisés e chutou colocado: 0 a 1.

Goiás e Internacional se enfrentaram no Brasileirão
Goiás e Internacional se enfrentaram no Brasileirão (Crédito: Transmissão/ Premiere) 

Depois de um início agitado, o esmeraldino cresceu e o lance mais perigoso veio aos 40 minutos, quando Da Silva marcou justamente o gol de empate do time da casa. Após escanteio cobrado por Elvis, o zagueiro subiu bem para cabecear para o gol. Empate do Goiás: 1 a 1.

Assim como no primeiro tempo, o Inter encontrou as redes cedo. No primeiro minuto da segunda etapa, Alan Patrick ampliou para o Colorado. Após sobra de um ataque do Inter, David cruzou para o meia completar para o gol de Tadeu: 1 a 2. Com vantagem no placar, o Colorado ainda pressionou nos minutos finais. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!