Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Internacional toma virada do Botafogo, e Coudet desabafa

O Botafogo bateu o Internacional no Brasileirão 2023, e o técnico Eduardo Coudet não se conformou com a virada; veja as aspas do comandante colorado

Eduardo Coudet, técnico do Internacional - Getty Images
Eduardo Coudet, técnico do Internacional - Getty Images

No último sábado, 12, o Botafogo virou sobre o Internacional pela 19ª rodada do Brasileirão 2023. Apesar da falha bizarra de Lucas Perri no primeiro tempo, que rendeu o gol de Maurício, Victor Sá deixou tudo igual após o intervalo, Hernández fez contra, e Luis Henrique fechou o placar em 3 a 1.

O comandante do Inter, Eduardo Coudet, tentou explicar o resultado do duelo no Nilton Santos: “Fizemos um grande primeiro tempo, mas sofremos desde o minuto um do segundo tempo, a parte física, começamos a perder os duelos não pudemos preencher os espaços. Optamos por cobrir com um central a mais e ainda assim não deu certo”.

Além disso, o técnico completou: “Não chegamos a cobrir os espaços, coloquei outro central (Nico) para jogar com três e avançar Fabricio (Bustos) e Renê, e cobrir espaços no campo. Achávamos que íamos ter alguma complicação no avanço do segundo tempo, mas no início começamos a sofrer, não ganhávamos os duelos. Optamos por fazer algo mais amplo e tirar quem estava mais cansado”.

Agora, as equipes vão lidar com novos desafios na sequência da temporada. O Botafogo volta a campo no sábado, 19, para enfrentar o São Paulo no Morumbi. O Inter, por sua vez, tenta se recuperar em casa, contra o Fortaleza, na segunda-feira, 21.