Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RIVALIDADE!

Dudu revela se gostaria, ou não, de ter o Corinthians no mesmo grupo da Libertadores

Craque do Palmeiras reforçou a importância de partidas grandes nos torneios disputados

Pedro Ungheria Publicado em 13/01/2020, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu revela que gostaria de ver o Corinthians na fase de grupos da Libertadores - GettyImages
Dudu revela que gostaria de ver o Corinthians na fase de grupos da Libertadores - GettyImages

Palmeiras e Corinthians já começaram o ano de 2020 com algo em comum! Ambas as equipes foram convidadas para participar do torneio Florida Cup. Já em solos norte-americanos, os clubes estão realizando treinamentos visando as duas partidas da competição, que acontecerão ainda nesta semana.

Em entrevista ao canal oficial da Florida Cup, Dudu falou um pouco da rivalidade dos dois brasileiros, mesmo sabendo que não se enfrentarão desta vez, o camisa 7 Alviverde reforçou a chance dos dois se reencontrarem na fase de grupos da Libertadores da América.

“Sempre quando começa o ano eu já fico pensando nesses jogos. Corinthians, São Paulo e Santos. É uma rivalidade forte. Ainda mais o Corinthians podendo cair no nosso grupo na Libertadores. Tomara que caia. Que eles se classifiquem. Vai ser bonito tanto para gente quanto para eles. É uma rivalidade muito forte, o maior clássico de São Paulo. Seria ótimo pra Libertadores”, disse o astro.

Caso o Corinthians vença na Pré-Libertadores, integrará ao grupo B, que já conta com Palmeiras, Bolivar e Tigre. Além desta competição, os rivais se encontram tanto no Campeonato Paulista, quanto no Campeonato Brasileiro.

Após a declaração, o atacante ainda reforçou a ideia de que não existe o pensamento de que usarão da Copa Mickey para se preparar. Dando indícios de que o Palmeiras buscará o título, ele disse que existe uma grande importância por trás de vencer este torneio.

“A gente veio para se preparar, mas vai ser importante disputar e ganhar a competição. A gente sabe e respeita os outros adversários. Mas nossa meta é vencer essa competição, seria uma ótima forma para começar o ano”, finalizou o craque.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.