Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Internacional marca no apagar das luzes e bate Bragantino fora de casa

Mesmo jogando fora de casa, o Internacional soube lidar com a pressão, marcou no final contra o RB Bragantino, subiu na tabela e encostou no G4 do Brasileirão

Redação Publicado em 05/06/2022, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional vence Red Bull Bragantino - Crédito: Flickr - Ricardo Duarte/Internacional
Internacional vence Red Bull Bragantino - Crédito: Flickr - Ricardo Duarte/Internacional

Na noite deste domingo, 5, Red Bull Bragantino e Internacional se enfrentaram em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Brigando no meio da tabela, as equipes foram para a partida com apenas um ponto de diferença na tabela e se enfrentaram em um confronto direto para tentar subir de posição.

Depois da vitória contra o Ceará no dia 30 de abril, o Massa Bruta não sabe o que é vencer e acumula oito jogos, três empates e cinco derrotas, entre Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Por outro lado, o Internacional só perdeu uma vez no Brasileirão, na estreia contra o Atlético-MG, e acumula seis empates nos outros oito jogos da competição.

CANAL - SPORTBUZZ

O JOGO

A partida começou com o RB Bragantino decidido a encerrar a sequência de resultados ruins. Jogando em casa, no Nabi Abi Chedid, a equipe de Bragança Paulista começou o jogo pressionando e teve duas chances claras de gol logo no primeiro minutos, mas parou na trave em uma oportunidade e em Daniel na outra.

O Internacional demorou para responder e só finalizou pela primeira vez no jogo aos 40 minutos do primeiro tempo. Contudo, na volta para a segunda etapa, o Colorado equilibrou a parte e teve mais domínio da posse de bola e das principais ações, mas teve muita dificuldade para conseguir furar o bom sistema defensivo montado por Maurício Barbieri.

Inter fica no empate com Bragantino
Red Bull Bragantino e Internacional fazem jogo movimentado no Brasileirão - Crédito: Flickr (Ricardo Duarte/Internacional)

Na reta final do segundo tempo, o Internacional chegou bem em jogada trabalhada, mas parou em boa defesa de Cleiton. As tentativas do Colorado foram coradas com um gol no apagar das luzes. Depois de toque de cabela de Maurício, Johnny finalizou forte para abrir o placar. Nos acréscimos, a equipe gaúcha teve um pênalti a seu favor para liquidar a fatura. 2 a 0.