Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Internacional domina, goleia Deportivo Táchira e se recupera na Libertadores

Internacional e Deportivo Táchira se enfrentaram na segunda rodada da fase de grupos

Redação Publicado em 27/04/2021, às 21h38 - Atualizado às 23h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e Deportivo Táchira duelaram na Libertadores - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Internacional e Deportivo Táchira duelaram na Libertadores - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Na noite desta terça-feira, 27, Internacional e Deportivo Táchira entraram em campo para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. De um lado, o Colorado queria se recuperar após a derrota na estreia. Do outro, os venezuelanos buscavam manter os 100%.
Com amplo domínio desde o início do jogo, o Internacional não encontrou dificuldades para bater o Deportivo Táchira pelo placar de 4 a 0. Com o triunfo, o Colorado somou os primeiros três pontos e se recuperou na Libertadores.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Internacional foi quem tomou a iniciativa. Porém, as chances claras de gol eram bastante escassas. No entanto, a equipe gaúcha encontrou um espaço para pular na frente do placar.
Antes, Maurício teve boa chance, mas Varela evitou o pior para o Deportivo Táchira. Contudo, a sorte não foi a mesma no minuto 19. Após escanteio cobrado por Rodinei, Cuesta subiu mais alto e mandou para o fundo das redes.
Após abrir o placar, o Internacional se soltou na partida. Aos 22, Cuesta cabeceou novamente, mas Varela defendeu. Aos 23, Patrick aproveitou sobra da defesa e anotou o segundo dos gaúchos. Aos 28, o Deportivo Táchira chegou pela primeira vez, mas Hernández errou o chute.
Com a vantagem no placar, o Inter conseguia neutralizar as ações do rival e esperava a melhor chance para ampliar. E foi o que aconteceu. Aos 42, Thiago Galhardo recebeu de Cuesta e marcou o terceiro. Fim de papo!
A segunda etapa teve início e o Internacional logo teve boa chance para ampliar ainda mais. Aos cinco minutos, Patrick recebeu bom passe, mas pecou na finalização. Aos 11, Rodrigo Dourado aproveitou cruzamento e cabeceou para ótima defesa de Varela.
Apesar da vantagem no placar, o time gaúcho ficou com um a menos. Aos 13 minutos, Palacios cometeu falta, levou o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Mesmo assim, o Inter conseguiu ampliar.
Aos 29 minutos, Yuri Alberto recebeu lindo passe de Maurício e saiu na cara do gol para decretar a goleada do Internacional. 4 a 0. Com a vantagem, o time gaúcho apenas esperou o apito final do juiz para comemorar. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Internacional x Olimpia – Quarta-feira, dia 05 (21h)
Always Ready x Deportivo Táchira – Quinta-feira, dia 06 (19h)