Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Goleou! Já garantido na próxima fase do Gaúchão, Internacional bate o Esportivo por 5 a 0 no Beira-Rio!

Internacional venceu o Esportivo pelo Gauchão em uma bela atuação em equipe

Redação Publicado em 24/04/2021, às 22h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional vence o Esportivo pelo Gauchão - Transmissão Premiere
Internacional vence o Esportivo pelo Gauchão - Transmissão Premiere

Na noite deste sábado, 24, Internacional e Esportivo entraram em campo pelo Campeonato Gaúcho em partida válida pela última rodada da primeira fase da competição. Já classificado, o Inter está em segundo lugar com 20 pontos eo Esportivo, que luta para seguir na elite, ocupa o 10º posto, com nove.

O Inter precisava vencer o Esportivo e torcer por um tropeço do Grêmio diante do Ypiranga. Caso o Colorado empatasse, o Tricolor teria que ser goleado por quatro gols de diferença ou o Inter teria que fazer mais gols que o Grêmio e o time de TiagoNunes perder por três gols de diferença.

No caso do Esportivo, a equipes precisava vencer o Inter pela mesma diferença de gols do NovoHamburgo. Caso empate, torceria por tropeços do Anilado e Pelotas.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Logo aos quatro minutos de jogo, gol do Internacional! Rodinei cobrou a falta da esquerda na cabeça de Gabriel, que fulminou Anderson.

Aos 32 minutos, Yuri arrancou pela direita e cruzou para Nonato, que soltou a bomba e não deu chances para a defesa de Anderson.
Logo depois, Palacios acionou Rodinei, que foi atropelado dentro da área e o árbitro marcou a penalidade máxima. Na cobrança, YuriAlberto bateu no canto esquerdo de Anderson, que ainda tocou na bola, mas não alcançou.

Segundo tempo

Aos 15 minutos da volta do intervalo, Rodinei cobrou a falta na cabeça de Rodrigo Dourado, que não perdoou e fez mais um para o Internacional.
Logo em seguida, aos 21 minutos, mais um do Internacional! Após enfiada milimétrica, Rodinei apareceu no meio da zaga e chutou sem chances de defesa para Anderson.
Fim de jogo!