Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Escalação do Internacional: Edenilson revela ansiedade para ver Taison estrear na Libertadores

Edenilson deixou rasgou elogios para Taison e quer ver estreia do companheiro no Internacional pela Libertadores

Redação Publicado em 26/04/2021, às 16h59 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edenilson comentou sobre estreia de Taison no Interncional e pela Libertadores - Ricardo Duarte / Internacional
Edenilson comentou sobre estreia de Taison no Interncional e pela Libertadores - Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional pode ter uma grande reforço para a partida decisiva contra o Deportivo Táchira, em partida válida pela Libertadores. Após estrear com uma derrota para o Always Ready, o Colorado precisa vencer os rivais venezuelanos e pode contar com Taison para o jogo. 

O meio-campista chegou ao Inter nas últimas semanas e conseguiu ser inscrito na primeira fase da Libertadores. Como estava atuando direto pelo seu antigo clube, Taison retornou ao Brasil em forma e será uma grande opção para Miguel Ángel Ramírez para a partida. 

Antes de enfrentar o Deportivo Táchira, Edenilson concedeu uma entrevista coletiva e comentou sobre a possibilidade de seu companheiro estrear pelo Internacional. De acordo com o volante, todo o elenco está ansioso para vê-lo jogar e rasgou elogios para Taison. 

"A gente está louco para ver ele jogar. Todos nós estamos ansiosos", comentou. Ele ainda seguiu dizendo que: "A gente só via da TV ele jogando os grandes campeonatos na Europa. Graças a Deus, todo o esforço dele e da diretoria, pôde voltar para nos ajudar. Pelos treinos que vi, ele continua sendo muito rápido. Tenho certeza que vai nos ajudar muito. Ficamos muito felizes com ele aqui".

A tendência é de que Taison não entre logo de cara como titular e fique a disposição do treinador colorado no banco de reservas. Além da alta expectativa para ver o camisa 10 estrear, o Internacional precisa da vitória para não se complicar na Libertadores e Edenilson analisou o que será necessário para vencer os rivais venezuelanos. 

"Nossa ideia é sempre controlar os jogos. Na nossa estreia, a gente perdeu um pouco disso. Comandar todas as ações é o que vamos procurar desde o início. A gente sabe que é uma equipe perigosa, com dois extremas rápidos. Temos que fazer nosso jogo. Por estar em casa e ter estreado com derrota, temos que ir a todo o custo atrás da vitória", finalizou. 

Um provável Internacional para a partida diante do Deportivo Táchira é: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes (Mauricio); Palacios, Yuri Alberto (Thiago Galhardo) e Patrick (Caio Vidal).