Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA!

Internacional domina e vence União Mogi na Copinha

Já classificado, Internacional entrou em campo apenas para ajustar os últimos detalhes antes do início da próxima fase; já o União Mogi está eliminado!

Redação Publicado em 10/01/2022, às 19h20 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional segue 100% na Copinha - Transmissão SporTV - 10/01/2022
Internacional segue 100% na Copinha - Transmissão SporTV - 10/01/2022

No final da tarde desta segunda-feira, 10, o Internacional entrou em campo para finalizar sua participação na fase de grupos da Copinha. Já classificado à sequência do torneio, o clube enfrentou o União Mogi, que pisou no gramado precisando da vitória para avançar, mas não teve chances ao ser dominado pelo Colorado. Placar final: 3 a 0.

Desde o início do primeiro tempo, o Internacional controlou a maior parte das ações de ataque e não demorou muito para abrir o marcador. Aos 13 minutos, João Félix - o brasileiro - aproveitou cobrança de escanteio feita por Pedrinho e colocou no fundo do barbante. 1 a 0. Aos 28, a rede dos paulistas balançou novamente.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em mais uma bola parada de Pedrinho, o Colorado ampliou a vantagem com Samuel, que testou firme e deixou o dele na partida. 2 a 0. Com a vantagem bem sólida no placar, o time gaúcho controlou bem as ações do União Mogi e sequer foi ameaçado pelos rivais, que não conseguiram pressionar. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Internacional continuou tendo as melhores chances e por pouco não marcou mais um diante dos donos da casa. Aos 17 minutos, Leonardo fez grande jogada, driblou três defensores e passou para Tortello, que bateu firme e tirou tinta da trave. Quase o terceiro do Colorado na partida!

Internacional venceu mais uma na Copinha (Transmissão SporTV - 10/01/2022)

E a pressão dos gaúchos surtiu efeito porque, aos 25 minutos, saiu o terceiro gol do Colorado! Rangel avançou da esquerda para o meio e tocou para Vitinho, que tentou devolver de letra. O atacante contou com a sorte, já que a bola bateu no zagueiro do União Mogi e sobrou para ele mesmo encher o pé e balançar a rede. 3 a 0 Internacional!

Com a vitória, o Inter se classificou em primeiro lugar do grupo 25, com nove pontos, enquanto a Portuguesa ficou com a segunda vaga, ao garantir a vice liderança, com quatro pontos somados. União Mogi, com dois pontos, e São Raimundo, com apenas um, deram adeus à Copinha ainda na fase de grupos.