Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEADA COLORADA!

Internacional começa perdendo, mas aplica goleada no Esportivo

Neste sábado, 11, o Internacional recebeu o Esportivo, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho, e venceu com tranquilidade, pelo placar de 4 a 1

Redação Publicado em 11/03/2023, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional vence o Esportivo - Reprodução / Twitter
Internacional vence o Esportivo - Reprodução / Twitter

Neste sábado, 11, o Internacional recebeu o Esportivo, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho.No duelo que encerrou a primeira fase do Gauchão, o Colorado saiu atrás no placar, mas foi buscar o resultado e garantiu a vitória com tranquilidade, pelo placar de 4 a 1.

No início da partida, o Internacional foi surpreendido e sofreu um gol logo nos primeiros minutos. Aos 7’, Xandy recebeu no lado esquerdo, dominou e mandou para o fundo da rede. Porém, o Colorado reagiu rápido e igualou aos 16’, depois de bom cruzamento de Wanderson e chute de primeira de Maurício.

Após o empate, a partida voltou ao eixo que era esperado, com os donos da casa pressionando e buscando a vitória. Então, aos 35 minutos, Wanderson fez uma ótima jogada individual pelo lado direito e cruzou para a grande área, onde Luiz Adriano recebeu livre para virar a partida. Foi o primeiro gol do atacante nessa segunda passagem pelo clube gaúcho. Intervalo! 2 a 1.

Após mais de 20 minutos de intervalo, por conta do alinhamento de todas as partidas do Gauchão, a bola rolou para a segunda etapa. Desde a retomada, o Inter conseguiu cntrolar a partida, não deixando espaços para o Esportivo e dominando as ações ofensivas, apesar de não ter levado muito perigo à meta adversária. 

Momento do gol marcado por Luiz Adriano (Crédito: Reprodução / Premiere)
Momento do gol marcado por Luiz Adriano (Crédito: Reprodução / Premiere)

Aos 16 minutos, Maurício fez boa jogada e encontrou Alan Patrick, que dominou na grande área e mandou para o fundo da rede, ampliando para o Colorado. Após colocar essa vantagem no placar, o Inter fez questão de apenas gerenciar o resultado e controlar a partida até o final. No entanto, ainda deu tempo de Alemão aproveitar o rebote e finalizar a partida. Fim de jogo! 4 a 1.