Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Alan Patrick faz golaço, e Internacional empata Gre-Nal

Alan Patrick marcou um belo gol durante o segundo tempo do Gre-Nal e deu uma sobrevida para o Internacional na partida; veja detalhes

Redação Publicado em 05/03/2023, às 21h38 - Atualizado às 22h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Internacional empatou com um golaço de Alan Patrick no Gre-Nal - Premiere FC
O Internacional empatou com um golaço de Alan Patrick no Gre-Nal - Premiere FC

Alan Patrick marcou um golaço no Gre-Nal. O meio-campista chamou a responsabilidade na partida contra o Grêmio, fez uma linda jogada individual e empatou para o Internacional aos 30 minutos do segundo tempo. Na oportunidade, após Luiz Adriano escorar, o meia arrancou pela esquerda, costurou a marcação, deu um rolinho em Thiago Santos e bateu rasteiro. Adriel tentou chegar, mas não conseguiu. 1 a 1 na Arena. 

O gol de Alan Patrick não foi suficiente!

Grêmio e Internacional fizeram um Gre-Nal de tirar o fôlego na noite deste domingo, 5. Com boas chances para os dois lados, qualquer um dos times poderiam ter saído com a vitória, mas o o Tricolor foi quem conseguiu o resultado positivo e o 2 a 1 reinou no placar. O Tricolor abriu o placar com um belo gol de Vina, mas na etapa final caiu de produção e viu o Colorado marcar um golaço numa finalização de Alan Patrick. No entanto, Carballo apareceu e deu a vitória para os donos da casa. 

A vitória do Grêmio contra Internacional no Gre-Nal ficou marcado por grandes disputas no meio de campo e também por boas finalizações de fora da área. Além disso, algumas pequenas confusões e reclamações com a arbitragem fizeram parte do clássico gaúcho. Com isso, os três pontos foram justos para o time de Renato Gáucho. 

Como foi o primeiro tempo? 

O primeiro tempo do Gre-Nal foi disputado. Grêmio e Internacional tiveram chances de sair com a vitória parcial nos 45 minutos iniciais, mas quem conseguiu abrir a diferença no placar foi o Tricolor. Vina, na estreia no clássico gaúcho, acertou uma linda finalização nos acréscimos da etapa final e marcou um golaço num chute de fora da área. Além disso, Keiller encerrou a primeira etapa sem os dentes da frente. 

Durante boa parte do primeiro tempo, o Internacional conseguiu envolver a defesa do Grêmio e quase saiu na frente do placar com Bustos. Na oportunidade, o lateral ficou cara a cara com o goleiro e bateu colocado. Fábio apareceu e tirou com as costas o que poderia ter sido o 1 a 0 da equipe visitante no Gre-Nal. Além disso, o Inter ganhou uma preocupação na metade da etapa inicial. 

Depois de uma disputa na área, Keiller levou a pior e a partida teve que ficar parada. O jogador apareceu sangrando e sem os seus dentes da frente. Mesmo com dor, ele voltou para o jogo e seguiu como titular no Gre-Nal. No entanto, ele não conseguiu evitar que o Grêmio saísse em vantagem para o segundo tempo. 

Nos acréscimos da etapa inicial, Vini fez uma linda tabela com Cristaldo pela esquerda. O argentino deu de letra para o meia brasileiro, que tentou uma finalização de fora da área e teve muito sucesso. Keiller tentou se jogar para defender a meta gremista, porém não foi o suficiente e o Tricolor conseguiu o 1 a 0. 

E o segundo tempo? 

O Grêmio não teve o poder de criação do primeiro tempo e viu o Internacional crescer na partida. A equipe de Mano Menezes dominou o meio de campo e obrigou o time de Renato Gaúcho a ficar um pouco mais fechado no seu campo de defesa. Com isso, um nome que foi pouco falado durante a transmissão da partida começou a aparecer e ajudar o Tricolor. 

O goleiro Adriel surgiu em algumas oportunidades e fez grandes defesas para evitar que o Internacional conseguisse arrancar o empate. As finalizações de Wanderson e também de Alan Patrick exigiram que o garoto se esticasse todo para evitar o empate. Enquanto isso, Vina e Carballo arriscaram, mas não fizeram o gol. 

Mas o Inter chegaria ao empate. Alan Patrick marcou um golaço no Gre-Nal. O meio-campista chamou a responsabilidade na partida contra o Grêmio, fez uma linda jogada individual e empatou para o Internacional aos 30 minutos do segundo tempo. Na oportunidade, após Luiz Adriano escorar, o meia arrancou pela esquerda, costurou a marcação, deu um rolinho em Thiago Santos e bateu rasteiro. Adriel tentou chegar, mas não conseguiu. 1 a 1 na Arena. 

Quando tudo encaminhava para um empate, o Grêmio arrancou a vitória no último lance do Gre-Nal. Carballo recebeu na área e bateu na saída do goleiro Keiller. 2 a 1 e vitória garantida para o time de Renato Gaúcho.