Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES

Inter encerra preparação para estreia na Libertadores; confira a provável escalação!

Coudet tem apenas uma dúvida no setor de meio-campo para a partida contra a LaU

Guilherme Assumpção Publicado em 03/02/2020, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coudet se prepara para estrear na Libertadores - Transmissão Inter TV
Coudet se prepara para estrear na Libertadores - Transmissão Inter TV

A estreia do Internacional na Libertadores acontece nesta terça-feira, 4, e o time fez o último treino antes do confronto diante da Universidad do Chile. A partida terá início às 18h (horário de Brasília), em Santiago.

Com o retorno de Rodinei, o técnico Eduardo Coudet não revelou a equipe titular para o duelo. Porém, o Colorado tem apenas uma dúvida no setor de meio-campo. Três jogadores brigam por uma vaga e a definição deve ocorrer horas antes da partida. As informações são do site Globo Esporte.

Rodrigo Lindoso, Thiago Galhardo e Gabriel Boschilia são as possibilidades para a vaga. Musto deve ser o primeiro volante ao lado de Edenilson e Patrick. Na frente, D’Alessandro e Guerrero formam a dupla de ataque para o jogo contra os chilenos.

Com isso, o Inter deve entrar em campo com: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Patrick e Thiago Galhardo (Rodrigo Lindoso ou Boschilia); D'Alessandro e Guerrero.

PROTESTOS

A equipe gaúcha desembarcou em Santiago e demonstrou preocupação com os protestos na cidade. Tendo em vista a atual situação que se passa no país sul-americano, devido aos protestos que tomam as ruas locais, os representantes do clube brasileiro entraram em contato com a Conmebol visando a preservação da integridade de todos os integrantes da delegação.

Em resposta, a organizadora do evento trocou o horário do jogo das 19h15 para às 18h, visando um término mais cedo da partida, o que facilitaria na locomoção e deslocamento dos torcedores e, também, dos times.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.