Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Igor Rabello revela 'receita ideal' para Atlético-MG alcançar liderança do Brasileirão

Zagueiro ainda analisou o confronto diante do Vasco, que acontece neste sábado, 23

Redação Publicado em 22/01/2021, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rabello concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo - Reprodução / Youtube / TV Galo
Igor Rabello concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo - Reprodução / Youtube / TV Galo

Com a disputa pelo título do Brasileirão cada vez mais intensa, as equipes seguem se preparando para as rodadas decisivas da competição. Com boas chances na briga, o Atlético-MG é apontado por muitos como o time com o caminho mais “fácil” até o final do torneio.

Isto porque o Galo enfrenta apenas uma equipe do top 6 até a última rodada. Os demais jogos serão disputados contra times da parte de baixo da tabela. Porém, esta visão não é aceita pelo elenco do Atlético-MG, que segue focado para todos os duelos.

Neste sábado, 23, a equipe mineira retorna aos gramados para encarar o Vasco. Na véspera do confronto, o zagueiro Igor Rabello concedeu entrevista coletiva e falou sobre a briga pelo título. Para ele, os três próximos jogos são fundamentais para a disputa pelo troféu.

“A gente ganhando os três próximos jogos e saindo com nove pontos aí, grandes chances da gente estar ali na liderança. Com certeza os outros times vão perder pontos. Eles vão jogar um contra o outro ainda, vão perder pontos. Então vamos chegar nessa liderança aí para sair com o título”, analisou Rabello.

Além de avaliar o cenário da briga pelo título, Igor Rabello também projetou o próximo desafio do Atlético-MG na temporada. Neste sábado, 23, a equipe viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Vasco. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília).

“A gente tem que propor bastante o jogo, achar espaço, que é o nosso jogo. Quando chega a bola, tem que ter uma ou duas chances e a gente matar. Muitas situações juntas, então temos que ser 100% precisos para conseguir o gol e sair com o resultado positivo”, concluiu.