Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Vasco x Atlético-MG: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 22/01/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco x Atlético-MG: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Vasco x Atlético-MG: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Vasco recebe o Atlético-MG neste sábado, 23, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com diferentes objetivos na reta final da competição, as equipes se enfrentam a partir das 21h (de Brasília), no estádio São Januário.

O cruzmaltino busca uma vitória em casa para se afastar da zona de rebaixamento. O time é o 17º da tabela, primeiro dentro do z-4, com 32 pontos. O Vasco tem a mesma pontuação que Bahia e Sport, 15º e 16º, respectivamente.

A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo vem de duas derrotas: 1 a 0 para o Coritiba e 4 a 1 para o Bragantino. Para o jogo contra o time mineiro, o técnico não poderá contar com Ricardo Graça, que se recupera de uma cirurgia de apendicite.

O Atlético-MG ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Jorge Sampaoli é o atual quarto colocado, com 54 pontos – cinco a menos que o líder Internacional.

O Galo vem de empate em 1 a 1 com o Grêmio, fora de casa. Na rodada anterior, venceu o Atlético-GO por 3 a 1.

O Atlético tem dois desfalques para o duelo em São Januário: Zaracho e Diego Tardelli, ambos no departamento médico.

Prováveis escalações

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Léo Gil e Benítez; Pikachu, Talles e Cano.

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.

Onde assistir?

O duelo será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos RJ), na TV fechada, e pelo Premiere (para todo o Brasil), no pay-per-view.