Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Hyoran nega 'facilidade' do Atlético-MG na briga pelo título e projeta duelo diante do Vasco

Meio-campista analisou o discurso de que a tabela do Galo é mais fácil do que a dos rivais

Redação Publicado em 22/01/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hyoran vem se destacando na temporada do Atlético-MG - GettyImages
Hyoran vem se destacando na temporada do Atlético-MG - GettyImages

Com a disputa pelo título do Brasileirão cada vez mais intensa, as equipes seguem se preparando para as rodadas decisivas da competição. Com boas chances na briga, o Atlético-MG é apontado por muitos como o time com o caminho mais “fácil” até o final do torneio.

Isto porque o Galo enfrenta apenas uma equipe do top 6 até a última rodada. Os demais jogos serão disputados contra times da parte de baixo da tabela. Porém, esta visão não é aceita pelo elenco do Atlético-MG, que segue focado para todos os duelos.

Nesta sexta-feira, 22, o meia Hyoran concedeu entrevista coletiva e negou que o Galo tenha uma tabela mais fácil que os adversários. Para ele, os times da parte de baixo da tabela têm a mesma vontade dos outros clubes, já que lutam contra o rebaixamento.

Os times que estão na parte de baixo, agora, vão estar brigando para não cair. Então, cada jogo para eles vai ser uma final, assim como para nós. Vão ser jogos muito difíceis, mas a gente sabe que a gente vai ter que se impor, porque nosso objetivo é o título e, para a gente conquistar, a gente precisa das vitórias. Então, é buscar aproveitar a pressão que eles têm contra o rebaixamento e buscar impor o nosso jogo, para buscar os pontos necessários para brigar por esse título”, analisou Hyoran.

Além de avaliar o cenário da briga pelo título, Hyoran também projetou o próximo desafio do Atlético-MG na temporada. Neste sábado, 23, a equipe viaja até o Rio de Janeiro para encarar o Vasco. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília).

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. A gente vai ter que fazer um jogo muito consistente. Eu acredito que a gente tem, sim, condições de ir lá buscar a vitória. Mas a gente sabe da dificuldade, pela situação do jogo, pelas circunstâncias e de como o Vasco está no campeonato também”, projetou.