Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Após sentir uma indisposição, zagueiro não deve ser desfalque no Atlético-MG; confira provável time!

Equipe já iniciou o planejamento para a próxima rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 21/01/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue de olho na liderança - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG segue de olho na liderança - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Na noite da última quarta-feira, 20, o Atlético-MG ficou no empate com o Grêmio e perdeu a chance de encostar ainda mais na liderança do Brasileirão. Porém, o time não terá muito tempo para lamentar o resultado.

Isto porque o Galo entra em campo novamente neste sábado, 23, para enfrentar o Vasco. Além do pouco tempo de descanso, a equipe mineira joga mais uma vez fora da casa. Por isto, a escalação para a rodada é uma verdadeira incógnita.

Mesmo assim, o Atlético-MG deve ter o retorno de jogadores importantes no time titular. Após cumprir suspensão, o volante Jair pode estar presente entre os 11 jogadores. Além dele, o zagueiro Réver também deve ser escalado.

De acordo com as informações do site GE, Réver não deve ser desfalque após ser substituído no intervalo da partida contra o Grêmio. Após sentir uma indisposição no vestiário, o zagueiro não terminou o jogo, mas já treinou normalmente nesta quinta-feira, 21.

Desta forma, o Galo deve ir a campo com: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.