Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FASE COMPLICADA!

Ídolo do United detona postura de Ten Hag com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo não vive uma grande fase com a camisa do Manchester United, mas Erik Ten Hag tem sido questionado pela forma como utiliza o craque português na Inglaterra; confira detalhes

Redação Publicado em 07/10/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo não vive uma boa fase no Manchester United sob o comando de Erik Ten Hag - GettyImages
Cristiano Ronaldo não vive uma boa fase no Manchester United sob o comando de Erik Ten Hag - GettyImages

Cristiano Ronaldo, Ten Hag e o Manchester United vivem uma temporada de incertezas e muitas polêmicas. O treinador dos Red Devils não parece estar disposto a bancar CR7 como titular na Premier League e isso fica claro toda vez que o time entra em campo na Europa League e no próprio Campeonato Inglês. No entanto, essa postura do treinador tem deixado Paul Scholes irritado. 

Em declaração para a "BT Sports", o ídolo do Manchester United demonstrou grande insatisfação com Erik Ten Hag. Na visão do ex-jogador, o técnico falta com respeito a Cristiano Ronaldo toda a vez que o coloca para jogar na Europa League e o deixa de fora da Premier League. Segundo Paul Scholes, para ser desta forma, é melhor repensar a estratégia com CR7.

O ex-jogador revelou que é difícil para um atleta como Cristiano Ronaldo se contentar em jogar apenas partida da Europa League. Scholes entende que o atacante do Manchester United é até maior que a competição e precisa ter mais espaço na Premier League. Com isso, o ídolo dos Red Devils chegou a conclusão de que Erik Ten Hag desrespeita o craque português com esse tipo de atitude.  

"Eu acho que é mais desrespeitoso colocar ele para jogar numa noite de quinta-feira na Liga Europa. Esse homem (Cristiano Ronaldo) é um astro mundial. Não estou dizendo que, aos 37 anos de idade, ele deva começar em todos os jogos, especialmente os jogos grandes. Mas essa é uma competição para a qual é difícil ficar motivado", afirmou o ex-jogador sobre o momento de Cristiano Ronaldo no Manchester United. 

Cristiano Ronaldo durante aquecimento
Cristiano Ronaldo não vive boa fase no Manchester United e relação com Ten Hag é questionável (Crédito: GettyImages)

Importante lembrar que CR7 foi um destaque negativo na partida dos Red Devils na Europa League. A equipe entrou em campo na última quinta-feira, 6, contra o Omonia, e o português teve uma atuação desastrosa. Ele perdeu todas as oportunidades que teve e chegou a desperdiçar uma chance sem goleiro. Após o jogo, ele foi muito criticado na Inglaterra.