Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU!?

Ídolo do Palmeiras dá sinal verde para chegada de Hulk: “Será bem-vindo aqui”

Atacante segue com o futuro em aberto no futebol chinês, devido ao surto de coronavírus

Pedro Ungheria Publicado em 19/02/2020, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time do Palmeiras poderia contar com um grande reforço para a temporada! - Instagram
Time do Palmeiras poderia contar com um grande reforço para a temporada! - Instagram

Desde que o surto de coronavírus tomou conta do território chinês, muito se especula sobre a possível vinda de grandes craques que estão atuando no futebol local para o Brasil. Um deles é o atacante Hulk, jogador do Shangai SIPG.

No último final de semana, acompanhado de sua família, o atleta acompanhou de perto a vitória do Palmeiras sobre o Mirassol, no Campeonato Paulista, e foi muito bem recebido pelos jogadores e torcedores que lá estavam, alimentando o sonho de muitos deles.

Em uma recente entrevista coletiva, Dudu, um dos ídolos do Palmeiras nos últimos anos, ficou responsável por recepcionar o craque e falou um pouco sobre como seria contar com a presença de um atleta de alto nível, como o ex-Seleção Brasileira.

“Vi (o Hulk), falei com ele no estádio um pouco. É um grande jogador, de nível internacional, a gente sabe que é muito difícil ele vir agora, mas se ele vier ano que vem ou em qualquer ano, ele será bem-vindo, e a gente espera que ele possa jogar bem aqui”, afirmou.

Com o começo do Campeonato Chinês adiado, devido ao problema que assombra o país, os times brasileiros estão atuando para quem sabe contar com a possibilidade de repatriar as estrelas. O Corinthians, por exemplo, estaria sondando Paulinho e Renato Augusto.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.