Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VINGADOR DO FUTURO?

Entenda a operação que o Palmeiras faz para ter Hulk, mesmo que apenas em 2021

A relação entre clube e atacante vem se fortalecendo e pode ter um desfecho, caso a situação no futebol chinês permaneça adiada

Marcello Sapio Publicado em 18/02/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Hulk vivem começo de novela que parece longe de um final - Getty Images
Palmeiras e Hulk vivem começo de novela que parece longe de um final - Getty Images

Hulk apareceu no Allianz Parque, no último domingo, 16, para acompanhar a vitória palmeirense sobre o Mirassol por 3 a 1. A presença do renomado atacante reascendeu a novela de uma possível transferência.

A maior esperança da diretoria alviverde se dá pela paralização do Campeonato Chinês por conta da epidemia de coronavírus.

Caso permaneça o veredito do Ministério da Saúde, o time de Hulk, o Shangai SIPG, poderia liberar o jogador para não perder valor de mercado.

Porém, um dos principais entraves na negociação entre os dois é a questão financeira. Hulk recebe cerca de R$101 milhões por ano, o que dá aproximados R$8,5 milhões mensais, totalmente fora dos padrões brasileiros.

O jogador já afirmou que, à primeiro momento, não queria abrir mão disso, inviabilizando a negociação, mas deixando aberto para 2021.

O contrato de Hulk com o time chinês se encerra no final deste ano e, assim sendo, ele poderia assinar com qualquer equipe no meio do ano de graça e é aí que o Palmeiras trabalha.

O alviverde pretende manter contato com o atacante e negociar assim que o atacante estiver elegível a assinar um pré-contrato. A vontade de atuar no Palmeiras e de morar no Brasil podem ser usados como trunfo pela diretoria.

Além disto, o diretor das categorias de base do alviverde também pode ser envolvido nas conversas. Isso porque João Paulo Sampaio foi treinador de Hulk no Vitória e o responsável por levar o, então, lateral para o ataque, com quem até hoje tem contato.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.