Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VINGADOR NA ESPANHA?

Mercado da Bola: Torcedor declarado do Palmeiras, Hulk pode trocar de time em 2020!

O atacante está nos holofotes por conta de casos extra-campo e tem sondagens para sair da China, onde atua desde 2016

Marcello Sapio Publicado em 27/12/2019, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk pode sair da China - Getty Images
Hulk pode sair da China - Getty Images

Nos últimos dias, o nome de Givanildo Vieira de Sousa, o Hulk, está nas principais manchetes do mundo esportivo por conta de um escândalo extra-campo.

Porém, apesar da fase conturbada fora das quatro linhas, ele está em alta no mercado da bola e tem o nome - ou melhor, o apelido - ventilado em clubes do mundo todo.

Hulk é torcedor assumido do Palmeiras e nunca escondeu o desejo de defender as cores do alviverde paulista. Porém, o time não chegou a procurar o jogador.

Agora, ele pode voltar à Europa, onde teve o auge da carreira, mas precisamente ao Espanyol. O time da Catalunha estuda mandar uma proposta de empréstimo em janeiro, segundo o portal Pericos Online.

As duas equipes tem uma reunião marcada nesta sexta-feira, 27, para discutir os termos. A boa relação entre as diretorias pode ser um trunfo.

A vontade de Hulk de voltar ao Velho Continente também pode pesar. Na China, o atacante fez 124 partidas, com 68 gols e 53 assistências.

O Espanyol vive situação crítica. O time está na última posição do Campeonato Espanhol, com apenas 10 pontos em 18 jogos.

Vale lembrar que o contrato de Hulk com o Shangai SIPG vale até o final de 2020, segundo o portal Transfermkt. Com isso, ele pode assinar com outro clube , sem custos, no meio do ano.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.