Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Ídolo do Flamengo compara equipes de 1981 e 2019 e dispara: "Eu não colocaria nenhum jogador do time atual"

Comparação entre o desempenho dos times e dos jogadores foi inevitável após título da Libertadores

Guilherme Assumpção Publicado em 03/06/2020, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo de 2019 venceu a Libertadores - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo de 2019 venceu a Libertadores - Alexandre Vidal / Flamengo

A histórica campanha do Flamengo na Libertadores do ano passado deixou os torcedores entusiasmados com o futuro. O título também fez com que a memória da conquista no ano de 1981 voltasse para a mente dos apaixonados pelo clube.

O lendário time comandado por Zico e outros craques marcou seu nome na história do Flamengo e era inevitável que as comparações entre as equipes fossem feitas pelos torcedores pela mídia esportiva.

Muitas pessoas enxergam semelhanças entre os jogadores e o alto desempenho dos elencos também é lembrado no momento da análise. Porém, um ídolo do Flamengo não pensa desta maneira. Para o ex-atacante Nunes, o fato do clube ter vencido o Mundial é suficiente para que o time de 1981 seja melhor.

“Eu não colocaria nenhum jogador do time atual do Flamengo no nosso time de 81, porque nosso time foi o melhor, por isso conquistamos o Mundial. Além disso, todos os que ganharam o mundo teriam condições de jogar na equipe de 2019”, analisou Nunes em entrevista ao canal “Futmais”.

Fato é que o Flamengo coleciona dois times históricos ao longo de sua trajetória no futebol brasileiro. A expectativa dos torcedores é que a equipe atual possa render ainda mais com a renovação do contrato de Jorge Jesus.

Nunes era atacante no time do Flamengo de 1981 (Crédito: Transmissão FLA TV)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.