Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Flamengo dá os parabéns para o Liverpool pelos 128 anos e causa revolta nos torcedores

Amantes do rubro-negro ficaram bem incomodados com a mensagem publicada nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 03/06/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool foi campeão do Mundial de Clubes 2019 - GettyImages
Liverpool foi campeão do Mundial de Clubes 2019 - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 3, o Flamengo aproveitou da publicação oficial do Liverpool, em que celebrava seus 128 anos de existência, para parabenizar os rivais ingleses, o mesmo com que jogou a finalíssima do Mundial de Clubes de 2019, que acabou perdendo.

Sem muitas delongas, os brasileiros se restringiram ao bom e velho: “Feliz Aniversário”. Logo, a publicação acabou tendo uma repercussão negativa por parte dos torcedores, que se mostraram bem incomodados com a postura do perfil oficial rubro-negro.

“Hoje, o Liverpool Football Club completa 128 anos! Cento e vinte e oito anos, cheios de altos e baixos, momentos mágicos, muitos troféus e tantas noites memoráveis ​​com nossos apoiadores”, dizia a mensagem dos ingleses.

Demonstrando a indignação, a massa flamenguista deixou diversas mensagens que não apoiavam a ideia. Enquanto alguns partiam para um lado um pouco mais ‘agressivo’, outros entraram na onda da brincadeira, mas, mostrando insatisfação.

“Ei, para com isso”, disse um internauta. “Tá me tirando, comédia”, escreveu outro. “Tá maluco estagiário”, brincou um terceiro. “Maldade”, lamentou mais um. “Que papo é esse?”, questionou.

Os clubes já se enfrentaram duas vezes em toda a história. Em uma delas, o Mengão saiu na frente e levou o título mundial. Em outra ocasião, a mais recente, os Reds mostraram toda sua forma e sob o comando de Jurgen Kloop, conquistou o mundo mais uma vez.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.