Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AMIZADE!

David Luiz comenta proximidade com Jorge Jesus e fala sobre jogar no Flamengo: "Ele sabe os meus objetivos"

Zagueiro do Arsenal nutre grande amizade com o treinador português

Guilherme Assumpção Publicado em 03/06/2020, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Luiz segue no Arsenal - GettyImages
David Luiz segue no Arsenal - GettyImages

A última terça-feira, 02, foi de extrema felicidade para os torcedores do Flamengo após a confirmação da permanência do treinador Jorge Jesus até o meio do ano que vem. A negociação vinha se arrastando há algum tempo e teve seu desfecho positivo para a Nação rubro-negra.

O português atingiu níveis impressionantes de atuação e títulos incontestáveis durante sua passagem no Ninho do Urubu. Os resultados surpreenderam muitos torcedores, mas um jogador em especial demonstrava imensa confiança no trabalho de Jesus.

Trata-se do zagueiro David Luiz, do Arsenal. Ambos nutrem grande amizade desde os tempos de Benfica e seguem conversando mesmo em clubes bem distantes. O beque brasileiro conta que nunca duvidou do sucesso do treinador no Brasil e que falou com Jesus antes do acerto com o Mengão.

“Tenho uma amizade e gratidão com Jorge Jesus por tudo o que ele fez pela minha carreira. Falamos quase todas as semanas, sobre futebol e outros assuntos. Gosto de aprender porque quero ser treinador e tento ver quais são os métodos que os treinadores usam. O Jorge disse-me que tinha a possibilidade de ir para o Flamengo e eu fui muito franco: ‘Se lhe derem tempo, algo que no Brasil não acontece mesmo para treinadores maravilhosos, está a ter uma das melhores oportunidades da vida”, revelou David Luiz em entrevista para o jornal Record, de Portugal.

“E se ganhar com o Flamengo vai entender o clube que é.’ E, claro, se tivesse os jogadores do mesmo nível que ele tem. Tudo aconteceu e o sucesso era inevitável, pela forma como ele trabalha e os jogadores que conseguiu contratar. Fiquei muito feliz por ele”, completou.

Questionado se nas conversas com Jorge Jesus o assunto sobre uma possível vinda ao Flamengo é discutido, David Luiz desconversou e afirmou que os papos com o português vão além do futebol.

“Nós falamos de muitas coisas, até mais profundas do que isso. Desfrutamos muito do futebol, ele é um apaixonado e um perfeccionista. Às vezes liga-me para me criticar pelos meus jogos, o que devo ou não fazer. Mesmo quando eu estava no Chelsea e no PSG e agora no Arsenal. Tem total liberdade comigo para me corrigir e ajudar-me. É muito mais profundo do que convidar-me para o Flamengo, até porque ele sabe os meus objetivos e ambições”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.