Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOM MOMENTO!

Hyoran celebra oportunidades no Atlético-MG e projeta rodada da Libertadores

Sem grandes chances no início da temporada, Hyoran vem ganhando cada vez mais espaço no Atlético-MG

Redação Publicado em 10/05/2021, às 20h39 - Atualizado às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hyoran vem se destacando na temporada do Atlético-MG - GettyImages
Hyoran vem se destacando na temporada do Atlético-MG - GettyImages
O Atlético Mineiro está na final do estadual e quem teve papel importante para a classificação atleticana foi o meia Hyoran. Ele foi titular nas duas partidas da semifinal contra o Tombense e participou de gols em ambos os compromissos. 
No jogo de ida, na vitória do Galo por 3 a 0, Hyoran marcou um gol. Já no duelo da volta, no empate em 1 a 1, foi do meia a assistência para o tento de Eduardo Sasha
Vice-artilheiro do Atlético Mineiro em 2021 com cinco gols marcados, Hyoran valorizou as participações recentes diante do Tombense através da assessoria de imprensa. 
Nunca fui derrotado por eles. Tenho bom retrospecto. Ano passado vencemos a final contra o Tombense e agora pude contribuir com um gol e uma assistência na semifinal. Para mim foi importante esse desempenho nas semifinais do estadual, pois provei que posso ajudar a equipe. A concorrência, pela qualidade do elenco, é gigantesca no Galo. Mas, logicamente, estou trabalhando em busca do meu espaço”, declarou o meia, que superou a marca de 100 vitórias na carreira.
Na final do Campeonato Mineiro, o Galo enfrentará o América Mineiro, mas, antes da decisão, o alvinegro terá compromisso pela Libertadores. Na próxima quinta-feira, às 21h, o Atlético Mineiro enfrentará o América de Cali, na Colômbia. Nos últimos quatro jogos que atuou diante de colombianos, Hyoran saiu com a vitória. 
Não tem jogo fácil na Libertadores. Somos os líderes da nossa chave e eles só somaram um ponto, no entanto, pelo momento da competição, eles darão o máximo nessa partida para seguirem vivos. Nosso time vem evoluindo a cada partida sob o comando do Cuca e esperamos manter essa boa fase na Colômbia”, finalizou Hyoran, que tem 30 gols como profissional.