Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Atlético-MG empata com Tombense e avança à final do Campeonato Mineiro

Com ampla vantagem no confronto, Atlético-MG despachou o Tombense no Campeonato Mineiro

Redação Publicado em 08/05/2021, às 16h34 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Tombense duelaram no Campeonato Mineiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG e Tombense duelaram no Campeonato Mineiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Na tarde deste sábado, 08, Atlético-MG e Tombense entraram em campo para disputar a partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. Após a vitória por 3 a 0 no jogo de ida, o Galo não diminuiu o ritmo e garantiu a vaga na final.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Atlético-MG logo partiu para o ataque. Aos cinco minutos, Diego Tardelli teve boa chance, mas mandou por cima do gol. Com o início agitado, o time da casa logo abriu o placar.
Aos sete minutos, Hyoran cobrou escanteio na medida para Sasha, que apareceu entre os zagueiros e deixou o dele. 1 a 0. Com a ampla vantagem no placar agregado, o Galo segurou o ímpeto do Tombense, que pouco criou no primeiro tempo.
A segunda etapa teve início e o Tombense partiu para cima na busca pelo empate. Aos nove minutos, Keké arriscou de longe e Matheus Mendes fez boa defesa. Aos 19, Rodrigo Carioca tentou, mas mandou por cima.
Após os sustos na defesa, o Atlético-MG voltou a levar perigo. Aos 21, Diego Tardelli errou a pontaria do chute. Dois minutos mais tarde, Allan ficou com o rebote da defesa e chutou para boa defesa de Felipe.
Na resposta imediata, o Tombense levou perigo. Aos 24, Keké apareceu de novo e obrigou Matheus Mendes a fazer mais uma defesa. No entanto, o goleiro não pôde evitar o empate. Aos 33, Caíque bateu na saída do arqueiro e deixou tudo igual. 1 a 1.
Apesar do gol marcado, o Tombense não conseguiu manter o ritmo para deixar o Galo em situação complicada. Com minutos finais tranquilos, o time de Cuca segurou o empate em 1 a 1 e avançou à final do estadual.