Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Com contrato perto do fim, Hyoran abre o jogo sobre futuro no Atlético-MG

Meio-campista vive grande momento na temporada e aguarda o desfecho das negociações

Redação Publicado em 21/01/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hyoran está emprestado pelo Palmeiras - GettyImages
Hyoran está emprestado pelo Palmeiras - GettyImages

Com a proximidade do fim de mais uma temporada no futebol brasileiro, as equipes já começam a planejar o futuro. Por conta do pouco tempo entre uma jornada e outra, diversos contratos de jogadores já estão sendo renovados ou encerrados.

Porém, nem todos os casos têm uma definição tão clara. Um exemplo disto acontece no Atlético-MG, que precisa definir o futuro do meia Hyoran. Com contrato até fevereiro de 2021, o atleta segue com sua carreira indefinida.

Vivendo grande momento na temporada, Hyoran balançou as redes novamente diante do Grêmio e abriu o jogo sobre seu futuro no Galo. De acordo com ele, a situação está sendo tratada com a diretoria. Além disso, o meia afirmou estar muito feliz no time mineiro.

"Meu empresário é que está resolvendo com a diretoria, está conversando. A única coisa que eu posso fazer é continuar desempenhando meu papel dentro de campo", contou Hyoran em entrevista divulgada pelo site GE.

“Eu estou muito feliz aqui, feliz com o meu momento. Fui muito bem recebido aqui no Atlético desde o primeiro dia. Então, eu acho que se tudo der certo e eu continuar aqui, com certeza vai ser uma alegria para mim, para a minha família. Mas isso não está nas minhas mãos. Se as coisas derem certo, e eu continuar aqui, com certeza eu vou continuar sendo feliz”, completou.

Vale destacar que Hyoran pertence ao Palmeiras e deve retornar ao clube após o término do Brasileirão. Com o valor de compra estipulado em R$ 7,5 milhões, o jogador aguarda o desfecho das negociações entre o Atlético-MG e o time Alviverde.