Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Hyoran quebra o silêncio sobre falta de oportunidades no Atlético-MG

Desde a chegada de Cuca, Hyoran perdeu espaço no Atlético-MG

Redação Publicado em 16/04/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hyoran segue buscando no Atlético-MG - GettyImages
Hyoran segue buscando no Atlético-MG - GettyImages

Desde a chegada de Cuca ao Atlético-MG, o meia Hyoran vem sendo preterido do time titular. Após se destacar bastante na última temporada, o jogador perdeu espaço e aguarda o andamento dos jogos para receber mais oportunidades.

Nesta sexta-feira, 16, Hyoran concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a falta de oportunidades no Atlético-MG. Segundo ele, o fato é normal por conta da troca de treinador. Além disso, o atleta elogiou o talento do elenco do Galo.

É um elenco muito bom, com muitos jogadores de qualidade na posição. A perda de espaço é normal pela chegada do treinador, que muda algumas coisas e opta por jogadores diferentes, mas isso é normal e cabe a mim trabalhar no dia a dia, buscar meu espaço novamente e estar preparado para as oportunidades”, iniciou Hyoran.

Com um elenco recheado como o nosso, com jogadores de qualidade, todos terão oportunidades. É aproveitar da melhor maneira e buscar meu espaço no time titular. Essa briga sadia vai fazer o Atlético crescer e os atletas evoluírem”, completou.

Questionado sobre o momento do Atlético-MG, Hyoran reconheceu que a pressão aumentou após a derrota para o rival Cruzeiro. No entanto, o meia garantiu que a equipe segue trabalhando para colher bons frutos na temporada.

A pressão sempre irá existir, pela qualidade do nosso time, pelo tamanho do nosso clube, por tudo que vem se criando, sabemos que irá existir essa pressão. Temos que saber dosar e não levar para dentro de campo”, continuou Hyoran.

Essa pressão vai diminuir conforme formos fazendo bons jogos e conquistando bons resultados. Estamos trabalhando para criar uma boa base e conseguirmos estarmos preparados para todos os jogos. Se ele optar por jogar com o time titular ou poupar, todos vão estar preparados”, concluiu.