Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Cuca abre o jogo sobre disputa pela titularidade no Atlético-MG

Atlético-MG vive bom momento na temporada sob o comando de Cuca

Redação Publicado em 10/05/2021, às 20h06 - Atualizado às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca faz grande trabalho no comando do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Cuca faz grande trabalho no comando do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
No último final de semana, Atlético-MG e Tombense entraram em campo para disputar a partida de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. Após a vitória por 3 a 0 no jogo de ida, a equipe de Cuca não diminuiu o ritmo, empatou em 1 a 1 e garantiu a vaga na final.
Logo após a partida, Cuca concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado e a atuação do Galo. Preocupado com a sequência de jogos, o treinador optou por escalar um time alternativo na semifinal do estadual.
Diante disso, muitos torcedores passaram a questionar qual deve ser a escalação titular do Atlético-MG para a sequência da temporada. Com o retorno de Jair, Cuca confirmou que Nacho Fernández e Tchê Tchê completam a trinca ideal do meio-campo.
Bom meio-campo. O caminho é esse. Eu entendi assim, vocês estão entendendo assim, e as coisas vão se encaixando ao natural. É um meio-campo para ser o nosso titular”, iniciou Cuca.
Temos outras opções. O Allan também encaixa muito bem, o próprio Allan Franco também. São jogadores importantes que você vai utilizando, porque o jogo é muito corrido, muito disputado, e você usa, durante as partidas, não apenas 11, mas geralmente faço cinco trocas”, completou.

RETORNO DE JAIR

Após retornar de lesão, o volante Jair vem ganhando mais espaço sob o comando de Cuca no Atlético-MG. Durante a entrevista coletiva, o treinador avaliou o momento do atleta e fez elogios ao talento dentro de campo.
Ele é um jogador que tem um bom passe, que tem uma marcação forte. Não é um jogador de velocidade, mas se posiciona muito bem. Tem um bom jogo aéreo e é um primeiro volante, no meu modo de ver. Um primeiro volante que sabe jogar e vai ser superimportante para nós”, finalizou.