Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Hulk solta o verbo contra arbitragem após derrota do Atlético-MG

Depois de atuação discreta, Hulk avaliou a atuação do árbitro, reclamou bastante das decisões e ainda alertou para o excesso de cera no jogo

Redação Publicado em 19/04/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk não gostou nada da arbitragem - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Hulk não gostou nada da arbitragem - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Após a derrota do Atlético-MG na Libertadores, o atacante Hulk se revoltou com a atuação da arbitragem. No jogo contra o Athletico-PR, o camisa sete discordou bastante da marcação de um pênalti favorável ao Furacão. Além disso, ele reclamou e alertou para o excesso de cera dentro do futebol brasileiro e sul-americano.

"O Paulinho estava muito em cima, vim conversar com o quarto árbitro, falei: 'Professor, a regra diz que se tiver muito próximo, não é pênalti'. Ele disse: 'Exatamente, não foi pênalti, mas o VAR tem que chamar para a decisão ser do árbitro'. Só o árbitro viu pênalti. Nosso gol não posso falar se foi impedimento ou não", reclamou Hulk em entrevista na zona mista.

É Campeonato Brasileiro ou Conmebol, o jogo para muito. O goleiro faz o que quer. Se a gente estiver ganhando, o Everson vai fazer o que quiser e não vai tomar cartão. Se o time adversário tiver ganhando, ele vai fazer o que quiser. Enquanto isso não mudar, vai ser uma merda o futebol", alertou.

Na última terça-feira, 18, o Athletico-PR recebeu o Atlético-MG na Arena da Baixada, em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores e conseguiu excelente resultado. Esta foi a segunda vitória consecutiva da equipe paranaense.

Vitor Roque comemorando o primeiro gol do Athletico na partida (Crédito: GettyImages)

Com gols de Vitor Roque e Terans, o Furacão decidiu a partida ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Atlético-MG até foi melhor e chegou a marcar, mas o Furacão conseguiu segurar a vantagem para conquistar três importantes pontos e assumir a liderança provisória do grupo . O Galo, por sua vez, ocupa a lanterna da chave, ainda sem pontuar até aqui.