Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "PEÇO PARA IR EMBORA"

Hulk se irrita com torcida do Atlético-MG e faz desabafo

Hulk não vive uma lua de mel com a torcida do Atlético-MG e ele deixou isso bem claro depois da partida contra o Palmeiras na última quarta-feira, 28, pelo Brasileirão; confira detalhes!

Redação Publicado em 29/09/2022, às 07h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk e Atlético-MG vive uma fase delicada com a torcida e o atacante fez um forte desabafo - GettyImages
Hulk e Atlético-MG vive uma fase delicada com a torcida e o atacante fez um forte desabafo - GettyImages

Hulk entrou em campo contra o Atlético-MG e tentou a ajudar a equipe na partida contra o Palmeiras, pela 28ª rodada do Brasileirão. No entanto, o camisa 7 não conseguiu evitar a derrota de 1 a 0 para os rivais paulistas e recebeu uma série de críticas dos torcedores. A postura de boa parte da torcida foi de cobrança aos jogadores, mas o artilheiro alvinegro não ficou feliz com a manifestação no Mineirão. 

Após a derrota de 1 a 0 para o Palmeiras, Hulk concedeu entrevista ainda no gramado e foi questionado sobre as críticas da torcida. O craque demonstrou respeito aos torcedores do Atlético-MG, porém discordou em relação a falta de vontade dos atletas. Ele apontou inúmeras chances que o Galo teve durante o jogo, mas que não soube aproveitar para sair com a vitória.

Tenho muito respeito pelo Galo, muito respeito pela torcida que me recebe muito bem, mas se acha que isso não é intensidade, eu peço para ir embora. Quando eu entro em campo, eu dou o meu melhor. Falar que faltou vontade nossa é inaceitável", afirmou Hulk sobre as críticas da torcida em relação ao elenco do Atlético-MG.

"Se for olhar o jogo hoje, os números, se falar que faltou vontade para gente, faltou intensidade, entrega dos jogadores... jogo esses 16, 17 anos de profissional fora (do Brasil) porque não serviu para nada. O futebol que a gente apresentou hoje foi de alto nível (...) a gente criou muito, teve uma intensidade muito alta no primeiro tempo e a bola não entrou. Se tivesse entrado uma minha ali ou do Keno seria outra história o jogo", finalizou o atacante. 

Atlético-MG e torcida
Torcida do Atlético-MG durante a partida contra o Palmeiras pela 28ª rodada do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

No meio de todo esse clima tenso entre torcida e jogadores do Atlético-MG, a equipe vai se distanciando cada vez mais da Libertadores da América. Com a segunda derrota nos últimos três jogos, a equipe caiu para a sétima colocação e viu o Corinthians, primeiro time no G-4, abrir sete pontos de vantagem. Desta forma, a situação do Galo fica ainda mais delicada para as últimas rodadas do campeonato.