Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG não deve ter Hulk contra Palmeiras, e Keno desabafa

Atlético-MG e Palmeiras vão se enfrentar nesta quarta-feira, 28, às 21h45 (Horário de Brasília), e o Galo não vai contar com a presença de Hulk; confira a opinião de Keno sobre a ausência do craque

Redação Publicado em 28/09/2022, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk ainda não sabe se vai enfrentar o Palmeiras, e Keno destacou a importância do elenco do Atlético-MG - GettyImages
Hulk ainda não sabe se vai enfrentar o Palmeiras, e Keno destacou a importância do elenco do Atlético-MG - GettyImages

O Atlético-MG não deve contar com Hulk para a partida contra o Palmeiras. Antes do jogo, Keno foi questionado em relação a ausência do camisa 7 na partida desta quarta-feira, 28, no Mineirão ás 21h45 (horário de Brasília), pela 28ª rodada do Brasileirão. O atacante não quis confirmar se o atleta vai estar ou não no jogo, porém garantiu que o Galo tem opções para suprir a falta do atacante alvinegro. 

Segundo Keno, o Atlético-MG conta com Vargas, Alan Kardec e Eduardo Sasha para tentar amenizar a ausência de Hulk na partida contra o Palmeiras. O jogo é importante para o Galo no Brasileirão, visto que a equipe tem apenas uma vitória nas últimas cinco partidas que fez na temporada de 2022. Sendo assim, com ou sem Hulk, o Galo vai para o Mineirão em busca dos três pontos. 

"Sobre o Hulk, sabemos que ele faz falta no time, pela qualidade dele. Nos ajuda bastante ofensivamente e defensivamente. Se ele não poder estar lá, temos Kardec, Sasha e Vargas que poderão entrar e dar conta do recado. Temos muita parceria lá na frente, nos conhecemos bastante. Quem entrar ali, vai nos ajudar a fazer grande jogo e sair com a vitória", afirmou o jogador. 

Vale destacar que Hulk é dúvida para a partida devido a uma lesão em sua panturrilha. Caso ele não entre em campo, Cuca deve optar pela entrada de Eduardo Vargas no setor de ataque. Keno também comentou em relação a importância da partida para o Atlético-MG no Brasileirão e destacou a necessidade do time em sair com três pontos do jogo. 

Hulk durante coletiva no Galo
Hulk está machucado e ainda é dúvida para a partida entre Atlético-MG e Palmeiras  (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

"Uma vitória amanhã muda a chave mesmo. Sabemos que é um concorrente muito difícil fora de casa. Melhor visitante do campeonato. Será difícil, mas não impossível. Temos um grupo forte. Trabalhamos em uma semana abençoada. Estamos muito focados nesse jogo, tenho certeza que iremos fazer um grande jogo para sair com a vitória", finalizou.