Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Desabafo de Coudet e vacilo: Atlético-MG empata com Millonarios

Eduardo Coudet desabafou após o empate do Atlético-MG contra o Millonarios na Libertadores e espera conseguir a classificação na próxima quarta-feira, 15

Redação Publicado em 09/03/2023, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG empatou com Millonarios na Libertadores, mas Eduardo Coudet queria a vitória - Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Atlético-MG empatou com Millonarios na Libertadores, mas Eduardo Coudet queria a vitória - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG conseguiu arrancar um empate contra o Millonarios na Libertadores, mas Eduardo Coudet gostaria de ter saído com uma vitória da Colômbia. Depois que a bola parou de rolar para as duas equipes na última quarta-feira, 8, o treinador do Galo concedeu entrevista coletiva e até chegou a lamentar o empate de 1 a 1 na partida de ida do confronto. Segundo ele, o time alvinegro poderia até ter saído com uma vitória do jogo. 

"Acho que fizemos uma grande partida, que tivemos muito esforço, muito feliz com a maneira de jogar, sempre em busca do resultado, e tivemos a possibilidade de marcar, jogando assim temos muita possibilidade de ganhar qualquer jogo. Sinto que nós perdemos dois pontos, mas jogando assim temos muita possibilidade de ganhar qualquer jogo. Agora, vamos decidir na nossa casa, com a nossa gente, que empurra muito", afirmou o treinador logo depois do jogo entre Atlético-MG e Millonarios. 

Saiba como foi a partida entre Atlético-MG e Millonarios!

Toda a lamentação de Eduardo Coudet sobre o Galo ter saído apenas com um empate da Colômbia é válida. A equipe do Atlético-MG demonstrou força para segurar o ímpeto do time da casa durante boa parte do confronto. Em alguns momentos, os colombianos acabaram sendo melhores, pressionaram e até chegaram a abrir o placar com David Silva, que aproveitou o cruzamento no escanteio e colocou a cabeça na bola para fazer o 1 a 0 no final do primeiro tempo. 

Apesar do Atlético-MG ter saído atrás por causa de um vacilo defensivo na bola aérea, o time foi superior ao Millonarios. Isso porque, a equipe conseguiu criar mais oportunidades e só não saiu na frente no confronto, pois Hulk e Paulinho desperdiçaram algumas boas chances. Ambos foram os destaques do Galo no jogo. O camisa 7 saiu em branco, mas teve oportunidades para deixar a sua marca. 

Paulinho em ação pelo Atlético-MG
Paulinho é um dos principais jogadores do Atlético-MG neste começo de temporada (Crédito: Pedro Souza/Atlético-MG)

O empate do Atlético-MG veio no segundo tempo. O Galo voltou disposto para conseguir a igualdade na etapa final e chegou ao objetivo com Paulinho. O camisa 10 foi lançado em velocidade por Jemerson e não perdoou. Com uma ótima e precisa finalização, o atacante alvinegro não deu qualquer tipo de chance para o goleiro rival. 1 a 1. O Galo e o Millonarios ainda tiveram mais oportunidades, mas o empate reinou no placar. 

Atlético-MG e Millonarios agora voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, 15, às 21h30 (horário de Brasília). As duas equipes vão decidir quem vai avançar para a próxima fase da Libertadores. Qualquer empate leva o confronto para as penalidades, enquanto a vitória para um dos dois lados coloca um dos times na fase de grupos da competição mais desejada da América do Sul.