Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL!

Hat-trick de Suárez pelo Grêmio é alvo de elogios na Europa

Luis Suárez brilhou em sua estreia pelo Grêmio ao marcar um hat-trick e ganhou diversos elogios da mídia internacional; confira detalhes

Redação Publicado em 18/01/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Suárez viu boa parte da Europa destacar sua atuação pelo Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio
Luis Suárez viu boa parte da Europa destacar sua atuação pelo Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio

Luis Suárez e seu hat-trick na estreia com a camisa do Grêmio ganhou holofotes na mídia europeia. O grande desempenho do uruguaio durante a partida lhe rendeu uma série de elogios em jornais da Inglaterra e também da Espanha. O centroavante foi destaque nos dois principais periódicos esportivos dos respectivos países e chamou atenção de todos ao marcar três gols. 

Quem mais se animou com o início promissor de Suárez no Grêmio foi o jornal "Marca". O veículo destacou a velocidade com que o craque fez seu hat-trick. Importante ressaltar que ele precisou apenas do primeiro tempo para brilhar com a camisa azul, preta e branca: "Luis Suárez estreou no Grêmio e fez um hat-trick em 38 minutos", escreveu o periódico espanhol. 

Os velhos roqueiros nunca morrem, e os atacantes são eternos e não se cansam de fazer gols, seja na Holanda, Inglaterra, Espanha, Uruguai ou Brasil. Este é Luis Suárez", seguiu.

Já o "Sport", que é um dos veículos especializados no futebol catalão, fez um texto para o centroavante e o publicou com o seguinte título: "Luis Suárez brilha em sua estreia no Brasil com um hat-trick pelo Grêmio". Além disso, o site espanhol também destacou o feito que o atleta atingiu com a sua melhor estreia da carreira. 

"É a melhor atuação em uma estreia na carreira do atacante, cujo máximo de gols marcados até então havia sido de dois gols contra o Real Madrid em 2020, conforme ele mesmo admitiu após o primeiro tempo. O uruguaio de 35 anos estará vinculado ao clube de Porto Alegre até dezembro de 2024", escreveu.

Suárez
Suárez ganhou destaque internacional com sua estreia brilhante pelo Grêmio (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio) 

Na Inglaterra, a "Sky Sports" e também a "BBC Sports" publicaram vídeos com os gols de Suárez e também destacaram o hat-trick marcado pelo uruguaio. "Luis Suarez: Atacante uruguaio marca três gols no primeiro tempo na estreia no Grêmio", escreveu um dos veículos, enquanto o outro ressaltou que "Luis Suarez teve o melhor início possível para seu novo clube, o Grêmio, marcando um hat-trick no primeiro tempo em sua estreia contra o São Luiz".