Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Grêmio: Renato Gaúcho apresenta DVD para Suárez e brinca

Renato Gaúcho apresentou o seu DVD para Suárez no Grêmio e não deixou de brincar com a nova estrela gremista; confira detalhes sobre o tema

Redação Publicado em 17/01/2023, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suárez viu Renato Gaúcho apresentar o seu DVD para ele no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio
Suárez viu Renato Gaúcho apresentar o seu DVD para ele no Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio

Renato Gaúcho apresentou o DVD para Luis Suárez. O treinador do Grêmio não deixou de brincar com a nova estrela gremista durante a última entrevista coletiva antes da Recopa Gaúcha. Portaluppi deixou o material à disposição do centroavante para que ele possa ver seus gols. Ainda em tom de brincadeira, o técnico garantiu que faria mais de mil gols se jogasse ao lado de craques do Barcelona como Messi, Neymar e Iniesta. 

"Eu falei outro dia para ele: "Acho que você não está preparado ainda". A brincadeira sadia, outro dia na resenha com ele, falei assim: "Luis, deixa eu falar uma coisa para você, se eu tivesse no teu lugar jogando no Barcelona, do lado do Messi, Neymar, Iniesta e companhia vindo por trás, eu faria mais de mil gols num campeonato. Ia superar o Pelé". Brinquei com ele, se quiser ver o DVD", brincou.

Vale destacar que essa 'resenha' de Renato Gaúcho sobre DVD com seus lances como jogador vem muito antes de Luis Suárez. O comandante carrega consigo a brincadeira desde 2017 e ela acabou se tornando um símbolo de descontração no time gaúcho. Vale destacar que o treinador fez muitos elogios para o uruguaio durante a conversa com os jornalistas. 

Questionado sobre a reação do elenco com a chegada de Luis Suárez, Renato Gaúcho revelou que o time todo demonstrou grande satisfação ao ter o craque no clube. Os atletas o receberam muito bem e ele também foi recíproco com os jogadores. Além disso, ele contou que teve uma conversa com o centroavante e deu detalhes de quais são os planos do centroavante para o ano de 2023. 

Renato Gaúcho
Renato Gaúcho abriu o jogo sobre a chegada de Luis Suárez ao Grêmio para a temporada de 2023 (Crédito: Lucas Uebel)

"Jogador experiente, vencedor, muito humilde, abraçou o grupo, o grupo o abraçou. Ele é goleador. Acima de tudo, a primeira coisa que conversou comigo é que veio para vencer e ajudar. Jogador é fácil de trabalhar. O craque não te dá problemas. Quem te dá problemas é quem acha que é craque. O craque conhece, por isso é um vencedor. Tem dentro de si aquela gana de ganhar. Ele veio com esse pensamento", finalizou.