Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Harry Maguire, capitão do Manchester United, é preso na Grécia após confusão com a polícia!

Atleta estava curtindo a noite em uma boate em Mykonos, cenário paradisíaco da Grécia

Pedro Ungheria Publicado em 21/08/2020, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Maguire, capitão do Manchester United - GettyImages
Harry Maguire, capitão do Manchester United - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 21, o nome de Harry Maguire tomou conta das redes sociais! O zagueiro, capitão do Manchester United, estava curtindo uma noite de festas em Mykonos, na Grécia, local escolhido pelo atleta para passar as suas férias.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o craque, que foi classificado como zagueiro mais caro da história do futebol, custando 370 milhões ao clube inglês, teria se envolvido em uma confusão, que acabou tendo intervenção policial.

Ao que tudo indica, como foi noticiado pela TV grega ERT, Maguire teria discutido com policiais que estavam separando uma confusão entre dois grupos de turistas.

No calor do momento, Harry teria agredido a autoridade, o que fez com que ele fosse detido no exato momento, junto com dois homens, e levado para a delegacia local.

Harry Maguire, capitão do Manchester United (GettyImages)

Ainda não se tem maiores informações sobre as decisões que foram tomadas. Com isso, o Manchester United emitiu um comunicado oficial sobre a situação.

"O clube está ciente de um suposto incidente envolvendo Harry Maguire em Mykonos na noite passada. O contato foi feito com Harry e ele está cooperando totalmente com as autoridades gregas. No momento, não faremos mais comentários”, dizia a nota.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.