Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER UNITED

Capitão do Manchester United revela quem é o jogador mais talentoso da equipe

Harry Maguire chegou aos Red Devils com moral e em sua primeira temporada já vestiu a braçadeira de capitão

Damaris Andrade Publicado em 12/05/2020, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rashford e Maguire também são companheiros na Seleção da Inglaterra - Getty Images
Rashford e Maguire também são companheiros na Seleção da Inglaterra - Getty Images

Harry Maguire foi contratado pelo Manchester United em agosto de 2019 como o zagueiro mais caro da história. Por causa da excelente campanha feita pela Seleção da Inglaterra na Copa do Mundo de 2018 e no Leicester, o inglês já foi logo recebendo a braçadeira de capitão da equipe.

Maguire parece ter se adaptado ao Manchester United sob o comando de Ole Gunnar Solskjaer, e em entrevista ao podcast oficial do clube, revelou quem é o companheiro mais talentoso.

Acho que, como clube, você deve ter um capitão e confiar nele, mas precisa espalhar a responsabilidade da liderança do grupo”, disse Maguire.

Marcus está lá e ele luta em todos os jogos. Obviamente ele sofreu uma lesão grave, mas está lutando muito para voltar. Ele raramente perde jogos”, continuou.

Marcus Rashford é o artilheiro do Manchester United, com 14 gols nas 22 dias partidas em que jogou na Premier League. Aos 22 anos, o atacante é uma das peças principais da equipe.

Ele está sempre querendo se disponibilizar. Acho que você pode ver por todo o lado, dentro e fora do campo, ele é excelente com seu trabalho de caridade, o que é ótimo de se ver”, prosseguiu Maguire.

Em campo, como eu disse, ele me surpreendeu. Ele é o jogador mais talentoso com quem já joguei”, afirmou.

Maguire e Rashford também são companheiros de equipe na Seleção Inglesa, e estiveram presentes nas campanhas da Copa do Mundo de 2018 e da Nations League de 2019. 

Sempre falei muito bem de Marcus quando estive com ele na seleção da Inglaterra. Não posso falar muito sobre ele. Acho que ele terá uma carreira excepcional. Não quero exercer muita pressão sobre ele, mas acho que ele será um jogador maravilhoso para o Manchester United, como é agora”, continuou Maguire.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.