Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Harry Kane deseja trocar Tottenham por rival inglês

Jogador possui dois motivos que o fazem querer mudar de equipe na próxima temporada

Lucas Miluzzi Publicado em 05/03/2020, às 18h03 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Kane em ação com a camisa do Tottenham - GettyImages
Harry Kane em ação com a camisa do Tottenham - GettyImages

Segundo o site Goal, o capitão e artilheiro da Seleção Inglesa e também do Tottenham estaria disposto a trocar de equipe na próxima temporada. Kane possui um grande desejo de vestir a camisa do Manchester United, rival direto dos Spurs no Campeonato Inglês.

O atacante possui dois grandes motivos para querer se mudar para os Red Devils. De acordo com a publicação, Kane estaria disposto a participar do projeto de renovação pelo qual o clube vem passando no últimos anos . Ele teria se animado ainda mais depois da chegada de Bruno Fernandes e também os últimos resultados do time na Premier League.

Outro fator que o impulsiona é o trabalho realizado por Ole Gonnar Solskjaer em frente ao Manchester United. Ele acredita que o time tem condições de brigar pelo título inglês na próxima temporada e que o treinador tem totais condições de fazer com que isso aconteça.

Harry Kane está fora dos gramados desde o mês de janeiro, quando o jogador sofreu uma lesão no tendão da coxa esquerda. O atleta teve que passar por uma cirurgia e ainda vai perder as partidas das oitavas da Champions, além de boa parte da atual temporada da Premier League.   

Nesse ano, o inglês de 26 anos vinha fazendo uma excelente campanha e era artilheiro da equipe com 17 gols em apenas 25 jogos. Sua perda foi um grande desfalque para José Mourinho que vem improvisado aguns atletas como Lucas, Son e Steven Bergwijn.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.