Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU!

Gustavo Henrique revela como Gabigol influenciou em sua ida para o Flamengo

Zagueiro foi apresentado oficialmente como reforço e vestirá a camisa 2

Pedro Ungheria Publicado em 15/01/2020, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação/Alexandre Vidal1/CRF - Gustavo Henrique é o mais novo reforço do Mengão!
Divulgação/Alexandre Vidal1/CRF - Gustavo Henrique é o mais novo reforço do Mengão!

Na manhã desta quarta-feira, 15, Marcos Braz e parte da diretoria do Flamengo se reuniu no Ninho do Urubu para realizar a apresentação oficial de Gustavo Henrique. O zagueiro ex-Santos chega ao clube carioca para disputar posição com Rodrigo Caio e Pablo Marí.

Após receber a camisa 2, número que defenderá ao representar o rubro-negro, o craque falou um pouco da felicidade de estar em um clube de tamanha expressividade. Reconhecendo o fato do time da Gávea ser uma grande potência, ele fez questão de enfatizar o quanto está focado em novos desafios.

“São duas camisas pesadas. Joguei 13 anos no Santos, metade de minha vida. Precisava de novos ares, buscar coisas novas. Preciso pensar no melhor da minha família. Quando recebi a proposta, fiquei muito animado e honrado. O Flamengo é uma grande potência”, disse ele.

Ainda no assunto, o atleta, que assinou por quatro temporadas com o Mengão, disse que recebeu uma força ‘especial’ de um velho conhecido. Gabigol, um dos principais nomes da equipe na temporada anterior teria dado alguns conselhos ao profissional, com quem atuou no Santos.

“Gabigol me disse que eu poderia vir de olhos fechados. Já cobrei ele dizendo que tem que ficar para conquistarmos títulos. Ele deve ficar. Vou torcer muito. Cada um faz o melhor para a carreira. Vou torcer para que fique”, pontuou.

Gustavo Henrique é um dos seis reforços do Flamengo para 2020. O clube já anunciou Pedro Rocha e acertou com Thiago, ex-Náutico, Michael, Thiago Maia e Pedro.

“Sempre entendemos que deveríamos dar mais musculatura ao elenco. Já tínhamos entrado em contato para saber as chances. Nos colocamos à disposição”, afirmou Braz.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.