Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Agente de Gustavo Henrique fala em "traição" e dispara: "Reserva de luxo no Flamengo"

José Carlos Peres, presidente do Santos, já havia tido problemas com atitudes do empresário

Raul Vitor Publicado em 19/12/2019, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Henrique irá reforçar o Flamengo, em 2020, mas seu empresário não gostou nada disso - GettyImages
Gustavo Henrique irá reforçar o Flamengo, em 2020, mas seu empresário não gostou nada disso - GettyImages

Gustavo Henrique será mais um reforço do Flamengo para 2020. Na última quarta-feira, 18, o defensor do Santos aceitou a oferta do Rubro-Negro para reforçar o elenco do Mengão, na próxima temporada. Seu contrato terá duração de quatro anos, a partir do dia 31 de janeiro, data de término do seu vinculo com o Peixe.

Fernando César, seu empresário, que estava na Europa durante as negociações, confirmou o acerto e, aparentemente, não gostou nada da tomada de decisão de Gustavo e seu pai. Segundo o agente, Corinthians e Palmeiras estavam na disputa pelo zagueiro.

O Gustavo Henrique tinha propostas para ser titular no Palmeiras e no Corinthians. Mas, para me trair, o pai dele o colocou de reserva de luxo no Flamengo”, comentou o agente, em entrevista ao Blog do jornalista Jorge Nicola.

César fez menções à consolidada dupla de zaga do Rubro-Negro e apontou que a tendência é que Gustavo Henrique aqueça o banco de reservas do Flamengo, caso Pablo Marí e Rodrigo Caio não sejam vendidos na janela de transferências.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.