Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE CHEGOU!

Gustavo Henrique vai ao Ninho do Urubu para realizar exames e declara: “Estou muito feliz”

Zagueiro foi o segundo reforço anunciado pelo Fla para a temporada 2020

Izabella Macedo Publicado em 13/01/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Henrique visita CT do Flamengo para realizar exames - GettyImages
Gustavo Henrique visita CT do Flamengo para realizar exames - GettyImages

Nesta segunda-feira, 13, o zagueiro Gustavo Henrique, foi ao Ninho do Urubu pela primeira vez para realizar exames médicos. Além dos exames padrão, o jogador aproveitou para dar uma volta e conhecer as instalações do CT. Junto com ele, Pedro Rocha também fez os exames antes de ser apresentado de forma definitiva no Rubro-Negro.

Apesar de já contratado, o zagueiro não tem data para estrear com a camisa do Fla. Nas redes sociais do clube, Gustavo Henrique falou um pouco sobre esse momento.

"Fala, Nação! Aqui é o Gustavo, cheguei aqui hoje (segunda) para fazer exames e conhecer a estrutura do clube. Estou muito feliz. Tamo junto! Começando com tudo", disse em vídeo.

A chegada de Gustavo Henrique acendeu um alerta no também zagueiro, Marí, que foi titular no time no segundo semestre ao lado de Rodrigo Caio. Além da dupla, o técnico Jorge Jesus tem à disposição Thuler, Rafael Santos e Dantas como opções para a zaga no início desse ano. Além dos principais,  Gustavo, Natan e Noga, das categorias de base estão disponíveis para os jogos iniciais do Carioca.

Segundo Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor de futebol do clube,  a decisão de usar Pedro Rocha ou Gustavo Henrique nos jogos do primeiro turno do Campeonato Carioca será de Maurício Souza, técnico que assume a equipe enquanto Jorge Jesus está de férias.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.