Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LISTA

Guerrero atinge marca expressiva com o Internacional e agradece companheiros: "A bola chegou"

Atacante peruano entrou para importante lista da história do clube gaúcho após jogo da Libertadores

Guilherme Assumpção Publicado em 04/03/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guerrero é muito importante para o Colorado - GettyImages
Guerrero é muito importante para o Colorado - GettyImages

O desempenho de Paolo Guerrero no Internacional vem superando todas as expectativas e o atacante peruano atingiu uma marca muito importante na noite da última terça-feira, 03, pela Libertadores, no duelo contra a Universidad Católica, do Chile.

Autor de dois gols do Colorado, o centroavante chegou ao top-3 dos artilheiros do clube gaúcho na competição sul-americana. O jogador ultrapassou ídolos do Inter como Fernandão e D´Alessandro.

Após o confronto de estreia na Libertadores, Guerrero analisou seu desempenho no jogo e revelou incômodo com a falta de bolas recebidas durante as partidas. No entanto, o peruano agradeceu a boa atuação dos companheiros para que seu rendimento fosse melhorado.

“Não posso chamar de jejum. Não jogo sozinho, sou centroavante, preciso ser abastecido. A bola não estava chegando, hoje chegou, consegui fazer os gols. Para isso estamos trabalhando. A cada dia vamos captando o conceito do professor Chacho. E hoje (ontem) vocês viram, tivemos nossas chances e conseguimos fazer três gols. Cada dia vamos melhorando, cada dia vamos corrigindo nossos erros. Tem muita coisa pela frente, fizemos um grande jogo", falou Guerrero em entrevista coletiva.

Após o jogo de estreia, o Colorado irá encarar o rival Grêmio no dia 12 de março, às 21h (horário de Brasília). O clássico será disputado na casa do Tricolor.

Artilheiros do Inter na Libertadores:

Leandro Damião - 11 gols

Rafael Sobis - 8 gols

Paolo Guerrero - 7 gols

D'Alessandro, Fernandão e Giuliano - 6 gols

Diego Aguirre e Valdívia- 5 gols


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.