Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Guardiola 'perde' moral no Manchester City, e saídas se aproximam

Pep Guardiola parece estar com problemas de relacionamento no Manchester City e diversos jogadores podem deixar o clube nos próximos meses; veja detalhes

Redação Publicado em 31/01/2023, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola vive momento delicado no Manchester City e jogadores não parecem estar felizes - GettyImages
Guardiola vive momento delicado no Manchester City e jogadores não parecem estar felizes - GettyImages

Pep Guardiola perdeu a moral no Manchester City, pelo menos é o que indicam os jornais da Europa. Segundo informações do programa "El Chiringuito", o treinador deve perder uma série de jogadores importantes na sequência dos próximos meses. O técnico está com problemas em relação a alguns jogadores, entre eles estão envolvidos nomes como o de João Cancelo.

Segundo informações do "The Athletic", o lateral não vai seguir no Manchester City e, ainda no final desta janela de transferências, deverá acertar a sua saída para o Bayern de Munique. Ele era titular incontestável sob o comando de Pep Guardiola, mas perdeu espaço e será emprestado ao clube bávaro. O relacionamento entre os dois, de acordo com o "El Chiringuito", não é dos melhores e pesou na saída do português. 

O programa espanhol ainda avisou que jogadores como Bernardo Silva, Gundogan, Kyle Walker e Laporte são outres que não deverão seguir no Manchester City. Segundo o jornalista José Álvarez Haya, esses quatro jogadores não querem seguir nos Cityzens e estão num grupo de atletas que não ficaram felizes com a renovação contratual de Pep Guardiola. Com isso, a próxima janela deverá concluir a saída destes jogadores. 

Importante destacar que Bernardo Silva, Gundogan, Laporte e Walker são titulares de Guardiola no Manchester City e considerados peças fundamentais no elenco. Mesmo assim, o treinador não parece ser mais uma unanimidade entre boa parte dos jogadores. A tendência é de que haja uma grande reformulação de atletas para a próxima temporada e alguns deve deixar o Etihad Stadium. 

Guardiola
Guardiola vive momento delicado sob o comando do Manchester City na temporada de 2022/23 (Crédito: GettyImages) 

Vale lembrar que Guardiola tem dado algumas fortes entrevistas coletivas depois de jogos que o Manchester City não tem conseguido desempenhar um bom futebol. O catalão já deixou diversos avisos para os jogadores dos Cityzens e espera uma mudança de atitude para a sequência da temporada de 2022/23. Até o momento, o clube está vivo na Premier League e Champions League.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!