Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUTUCOU!

Guardiola dá puxão de orelha em dois jogadores após farra; confira!

Após a vitória do Manchester City sobre o Leeds United, Phil Foden e Jack Grealish receberam pequena bronca de Pep Guardiola por irem para noitada

Redação Publicado em 22/12/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola revela bronca em Foden e Grealish - Getty Images
Guardiola revela bronca em Foden e Grealish - Getty Images

Após bater o Leeds United por 7 a 0 na Premier League, Pep Guardiola tirou Phil Foden e Jack Grealish, duas peças muito importantes, da partida contra o Newcastle, onde o Manchester City venceu de novo, goleando por 4 a 0.

Ao contrário do que muitos pensavam, o treinador não os tirou da partida para poupá-los, ou para rodar o elenco. Segundo Guardiola, para participar dos jogos, o comportamento dentro e fora de campo contam muito e, após irem para uma noitada depois de baterem o Leeds, os dois jogadores foram deixados de fora.

"Eu presto muita atenção ao comportamento dentro e fora de campo. Quando fora de campo não é adequado, eles não vão jogar. Eles precisam estar focados o tempo todo, por causa das distrações na época de Natal e de tudo que acontece. Você precisa continuar focado", comentou o treinador.



Segundo o jornal "The Guardian", ambos os atletas se mantiveram dentro dos protocolos de segurança contra a Covid-19. Contudo, não é a primeira vez que Foden e Grealish recebem puxões de orelha após darem algumas "escapadinhas".

Entre os jogadores da equipe, Foden é o mais promissor e Grealish foi a contratação mais badalada da janela de transferências mundial, chegando ao Manchester City por valores astronômicos.

Phil Foden e Jack Grealish ficaram de fora de partida contra o Newcastle devido a medida disciplinares - Getty Images

Na atual temporada, o camisa 47 soma 18 jogos, seis gols e sete assistências. Já Grealish está demorando mais para se adaptar ao elenco e em 20 jogos, o meia marcou três gols e deu três assistências.