Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HERMANO?

Guardiola comete gafe com Palmeiras e erra campeão da Libertadores

Em entrevista, Pep Guardiola mostrou que também comete gafe e errou feio o campeão da Libertadores, que enfrenta o Chelsea na final do Mundial

Redação Publicado em 10/02/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola comete gafe e erra campeão da Libertadores - Getty Images
Pep Guardiola comete gafe e erra campeão da Libertadores - Getty Images

Pep Guardiola é gente como a gente! O treinador do Manchester City mostrou que também comete gafe e acabou errando quem é o atual campeão da Libertadores. Comandante de um dos melhores times do mundo, o espanhol ainda nomeou que acredita que seja a melhor equipe de todo o mundo.

Classificado para a final do Mundial de Clubes da FIFA após bater o Al Ahly na final, o Palmeiras parece não ter sido muito observado por equipes europeias ultimamente. Com exceção dos jogadores do Chelsea, que entrarão em campo para disputar o título, torcedores e treinadores de outros clubes não estão atualizados sobre o que acontece no futebol sul-americano.

CANAL - SPORTBUZZ

Após vencer o Brentford e abrir 12 pontos de vantagem para o Liverpool, segundo colocado na Premier League, Pep Guardiola foi perguntado se o Manchester City era o melhor time do mundo e prontamente negou, colocando o Chelsea em destaque. Com a intenção de adicionar o suposto campeão da Libertadores junto aos Blues, o treinador colocou o River Plate como um dos melhores times do mundo e não mencionou o Verdão.

"Não, não, nós não somos a melhor equipe do mundo. A melhor equipe é o Chelsea, que é o campeão europeu. E o River Plate, que ganhou na América do Sul, eu acho... talvez não, não sei. Opiniões sobre quem é o melhor não interessam. O importante é que ganhamos o jogo e já estamos pensando no Norwich", comentou Guardiola.

Palmeiras se prepara para enfrentar o Chelsea
Palmeiras bateu o Al Ahly por 2 a 0 e disputa a grande final do Mundial de Clubes contra o Chelsea - Flickr (Palmeiras/Fabio Menotti)

A grande final entre Palmeiras e Chelsea acontece neste sábado, 12, às 13h30 (horário de Brasília) e terá transmissão da Rede Bandeirantes de Televisão. Além disso, após conhecer o campeão, você pode acompanhar toda a repercussão do resultado final e do mundo dos esportes aqui no SportBuzz.