Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA!

Jogador do Chelsea surpreende e manda recado para torcida do Palmeiras

Após garantir vaga na final, meio-campista do Chelsea revelou ter assistido a alguns vídeos dos torcedores do Palmeiras antes de iniciar o Mundial

Redação Publicado em 09/02/2022, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kovacic deve ser titular do Chelsea no final - GettyImages
Kovacic deve ser titular do Chelsea no final - GettyImages

Logo depois da semifinal do Mundial de Clubes, um dos jogadores do Chelsea surpreendeu ao avaliar a qualidade da torcida do Palmeiras. Na zona mista, o volante Kovacic foi questionado sobre o confronto diante do time brasileiro e aproveitou para elogiar bastante a força dos torcedores presentes em Abu Dhabi.

Na entrevista com os jornalistas, Kovacic revelou que os atletas dos Blues puderam acompanhar alguns vídeos da torcida do Palmeiras e ficaram bastante impressionados com a força deles. No entanto, o volante confessou que a situação não assusta o clube inglês antes da grande final do Mundial de Clubes.

CANAL - SPORTBUZZ:

Palmeiras é um grande time, tem grandes jogadores, são muito agressivos e têm uma torcida incrível. Mas estamos preparados. Eu posso dizer que antes de viajar para Abu Dhabi, vimos vídeos e imagens da viagem do Palmeiras antes do embarque. Tenho que dizer, eles têm uma torcida incrível. E vieram milhares. Mas somos campeões da Champions, da Supercopa da Europa, estamos preparados para isso”, disse Kovacic em declaração trazida pelo site ‘GE’.

Questionado sobre a ambição do Chelsea para ganhar o título do Mundial de Clubes, Kovacic revelou que o elenco está “desesperado” para levantar o troféu da competição. Além disso, o meio-campista negou que os jogadores possam menosprezar a importância do torneio, já que os europeus sempre preferem a Champions League.

Kovacic em ação no Chelsea
Chelsea deve escalar Kovacic como titular (Crédito: GettyImages)

Sabemos o que é vir a um torneio desse. Primeiro que para vir temos que vencer a Champions. Temos que apreciar esse momento. Chegar a uma final é difícil, e estamos lá. Estamos desesperados para ganhar esse troféu. Podemos ser os primeiros na história do Chelsea a ganhar esse título. Estamos felizes de estar nessa final”, contou Kovacic.