Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOM HUMOR

Guardiola brinca sobre trio pego em saída noturna: "Não me convidaram"

Guardiola falou do vídeo em que os jogadores do Manchester City, Walker, Mahrez e Grealish são vistos em uma saída noturna depois de um jantar

Redação Publicado em 09/02/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola, treinador do Manchester City - GettyImages
Guardiola, treinador do Manchester City - GettyImages

Nesta terça-feira, 8, um vídeo em que Walker, Mahrez e Grealish aparecem no centro de Manchester circulou nas redes sociais e chamou a atenção do treinador do City, e comandante dos jogadores, Pep Guardiola. No entanto, o técnico não ficou irritado ou bravo por conta de uma suposta indisciplina dos atletas, mas sim por não ter sido convidado para sair.

"Estou muito chateado porque eles não me convidaram. Não gostei nada. Na próxima vez, espero que eles me chamem e façam um jantar como deve ser, às 20h, como fizeram", contou Guardiola contrariando as especulações nas redes sociais de que os jogadores seriam punidos pelo clube por terem ido para uma noitada.

Canal - SportBuzz

No vídeo em questão, o lateral Walker e o meia-atacante Mahrez aparecem saindo de um restaurante, e logo atrás deles aparece o camisa 10 do City, Grealish. Eles estavam junto de outros funcionários do clube inglês, e na visão do treinador, não há problema algum em terem tirado um tempo do treinamento pesado para sair para jantar.

"O vídeo não mostrou exatamente o que aconteceu: jantar juntos, sóbrios, curtindo com seus companheiros e alguns funcionários do staff. Os jogadores sabem que há um risco quando saem hoje por causa das redes sociais, mas todos eles, Riyad (Mahrez), Kyle (Walker), Ally (Marland, staff), Jack (Grealish) foram perfeitos", apontou o treinador.

Guardiola, treinador do Manchester City
Guardiola, treinador do Manchester City (Crédito: GettyImages)

Sempre usando do bom humor, Guardiola já falou sobre as saídas de seus comandados em outra oportunidade. Em dezembro, Grealish e Foden tiveram suas atenções chamadas pelo técnico depois de serem fotografados em uma casa noturna após a vitória por 7 a 0 diante do LeedsUnited. No entanto, nesse caso o problema para o treinador foi outro.

"Eles vão ser multados porque não me convidaram", brincou Guardiola na época do acontecido com os atletas do Manchester City.

Nesta quarta-feira, 9, o Manchester City encara o Brentford às 16h45 (horário de Brasília), pela Premier League. A partida pode marcar a reestreia de Eriksen nos gramados desde o ataque cardíaco que sofreu na Eurocopa. Por outro lado, o atacante Gabriel Jesus está com um problema muscular e deve seguir fora do time.