Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Guarani se afunda na Série B e observa desabafo de presidente

Em mais uma rodada do torneio, Guarani se complicou atuando dentro de casa e precisou dar explicações aos torcedores após o apito final do árbitro

Redação Publicado em 07/06/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarani segue na lanterna da Série B - Transmissão Premiere - 07/06/22
Guarani segue na lanterna da Série B - Transmissão Premiere - 07/06/22

Na última segunda-feira, 06, o Guarani entrou em campo na disputa da Série B e sofreu mais uma dura derrota. Atuando dentro de casa, a equipe enfrentou o Operário-PR e foi derrotada pelo placar de 3 a 0. Com isso, o Bugre se manteve na lanterna da competição, já que tem apenas uma vitória em nove jogos disputados.

Por conta do péssimo momento na temporada, o Guarani observou uma preocupação maior por parte de seus dirigentes. Assim, o presidente Ricardo Moisés marcou presença na entrevista coletiva depois da derrota e fez questão de pedir desculpas aos torcedores por conta do desempenho da equipe na disputa da Série B.

CANAL - SPORTBUZZ:

Em primeiro lugar, quero pedir desculpas à nação bugrina, pelo momento que estamos vivendo. Não vão faltar esforços para tirar o clube dessa situação. É inaceitável. Era para a gente estar brigando na parte de cima da classificação. Sofro junto, fui torcedor de arquibancada. Já superamos situações como essa e vamos superar de novo”, disse o mandatário do Guarani.

Questionado se pretende fazer mudanças na comissão técnica do Guarani, Ricardo Moisés deixou claro que confia no trabalho de Marcelo Chamusca, que também comentou a dura derrota do Bugre na Série B. Na visão do treinador, o revés aconteceu por conta do emocional dos jogadores, que vem sendo abalado devido aos resultados.

Acho que está muito mais relacionado à parte emocional do que a aspectos táticos. Os números mostram que o resultado foi enganoso. Tivemos mais finalizações, mesmo com um a menos no segundo tempo. Estamos trabalhando outras formações para poder usar de acordo com os adversários”, analisou Marcelo Chamusca em coletiva.

A forma como a derrota foi construída realmente nos deixa muito chateados. Fui contratado para tirar o Guarani dessa situação. Já assumi equipes em situação complicadas. Estou preparado, junto com a diretoria, para tirar o time da situação atual”, completou o treinador do Guarani, que já vem sendo pressionado no cargo.

Guarani em ação na Série B
Guarani segue em momento delicado (Crédito: Transmissão Premiere - 07/06/22)