Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B

Guarani perde dois pênaltis, tem jogador expulso e Chapecoense segue invicta após placar de 2x0

Bugre vem passando por um momento complicado, ao todo são quatro derrotas em cinco jogos

Pedro Ungheria Publicado em 25/08/2020, às 06h54 - Atualizado às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chapecoense vence o Guarani na Arena Condá - Transmissão SporTV
Chapecoense vence o Guarani na Arena Condá - Transmissão SporTV

Na última segunda-feira, 24, Chapecoense e Guarani entraram em campo para mais uma rodada da Série B. Enquanto os donos da casa buscam embalar mais uma vitória na Arena Condá, os visitantes visavam deixar de lado uma sequência negativa de derrotas e tentar respirar aliviados na Série B.

Porém, o resultado foi positivo para o Verdão do Oeste, que segue sem perder. Já o Bugre não vive a melhor das fases, afinal, são quatro derrotas em cinco jogos.

Ainda no primeiro tempo a ‘Lei do Ex’ veio à tona e Anselmo Ramon marcou, dando a vantagem para a Chape, afinal, momentos antes Aylon havia aberto o placar.

Outro destaque da noite ficou para o goleiro João Ricardo, que defendeu um pênalti batido por Júnior Todinho e manteve toda a calma do mundo na hora que viu Giovanny bater a segunda penalidade na trave.

Na tabela, a Chapecoense segue invicta, com um jogo a menos e em terceiro lugar, o time de Umberto Louzer soma 10 pontos na briga pelo acesso a elite do futebol. Já o time de Campinas é o primeiro fora da zona de rebaixamento. São três pontos somados em cinco jogos.

Ambos voltam a jogar na próxima sexta-feira! A bola rola às 20h, entre Chape e Cuiabá, na Arena Pantanal e o Guarani recebe o Náutico, em casa.


5 itens da Chapecoense que todo torcedor vai amar

1- Bola Chapecoense - https://amzn.to/2MDQguU

2- Viva Como se Estivesse de Partida - https://amzn.to/2N06tcO

3- CerveGela Chapecoense - https://amzn.to/2JdKoXk

4- Camisa Umbro Chapecoense I 2019 Jogador - https://amzn.to/31yxDg1

5- Caneca Chopp Chapecoense - https://amzn.to/33S75Ik

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.