Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GANHAR!

Grêmio: Mancini manda recado para Bahia antes de "final"

O Grêmio vai enfrentar o Bahia na próxima sexta-feira, 26, pelo Brasileirão e terá uma verdadeira "final" para decidir quem irá permanecer na série A

Redação Publicado em 24/11/2021, às 15h13 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mancini quer a vitória do Grêmio diante do Bahia - GettyImages
Mancini quer a vitória do Grêmio diante do Bahia - GettyImages

O Grêmiomostrou uma grande força diante do Flamengo na última terça-feira, 23, e conseguiu buscar um empate de 2 a 2 com um atleta a menos na partida. Mesmo com todo esforço e dedicação para sair com um ponto do confronto, Vagner Mancini não terá muito tempo para celebrar, já que terá uma grande "final" contra o Bahia nesta sexta-feira, 26. 

No final desta semana, o Grêmio irá até Salvador para enfrentar uma Arena Fonte Nova lotada. O jogo será decisivo para os dois times e só a vitória interessa para que ambos sigam vivos no Brasileirão. Mesmo que ainda tenha alguns dias para se preparar para a decisão, Vagner Mancini já sabe o que pretende neste confronto. 

Em entrevista coletiva, logo depois do empate diante do Flamengo, Vagner Mancini deixou claro que o objetivo é vencer. De acordo com o treinador do Grêmio não existe espaço para pensar em qualquer outro resultado que não seja a vitória. Segundo o comandante do Tricolor, os três pontos são fundamentais para a permanência do clube gaúcho na série A do Brasileirão. 

"No jogo do Bahia, é óbvio que nós não temos muito o que pensar. Nós temos que ir lá e ganhar o jogo. Essa é a verdade. Outro resultado vai nos custar um esforço ainda maior. É importante porque é um adversário direto, é importante porque há necessidade de se somar pontos nessa fase, porque nós já estamos chegando no final do campeonato, então tudo isso daí é muito claro na nossa estratégia tática que vai ser montada", afirmou.

"Uma outra questão, hoje estou aqui com o jogo do Flamengo na cabeça, eu não consigo te precisar muita coisa, até até porque eu eh tenho que dormir, relaxar, o cérebro tem que parar de funcionar um pouquinho como está funcionando agora. Hoje eu não consigo te falar muito do Bahia, mas, com certeza, não tenha dúvida que a estratégia é ir lá e vencer a partida na sexta", finalizou.