Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANSIEDADE!

Grêmio vive ansiedade por decisão que pode mudar rumo do Brasileirão!

Ainda em momento delicado, Grêmio pode ser bastante prejudicado com um dos julgamentos do STJD visando a reta final desta temporada do Brasileirão

Redação Publicado em 24/11/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio pode ser bastante prejudicado no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Grêmio pode ser bastante prejudicado no Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Ainda pressionado, o Grêmio espera contar com um trunfo para lá de importante nas rodadas decisivas do Brasileirão. Sem poder ter a presença de torcedores jogando dentro de casa, a equipe confia no julgamento do STJD para ter a liminar derrubada e poder se aproveitar da força da torcida para escapar do rebaixamento.

Assim, a decisão do STJD deve ser tomada na próxima segunda-feira, 29. De acordo com as informações do site “GE”, a entidade marcou o julgamento do Imortal para a semana que vem e promete movimentar o Brasileirão com o parecer sobre a invasão dos torcedores gremistas durante a partida contra o Palmeiras.

Apesar da confiança do Grêmio, o julgamento pode ser bastante prejudicial para a equipe por conta dos artigos em questão. Devido à invasão dos torcedores no gramado, o Tricolor pode ser punido em até dez jogos com perda de mando. Assim, a diretoria segue bastante apreensiva para saber a decisão do STJD.

TENTATIVA NO STJD!

Apesar dos bons resultados recentes, o Grêmio segue em situação muito delicada para permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro. Além de fazer sua parte, a equipe precisa contar com tropeços dos rivais para continuar lutando por uma vaga na Série A do Brasileirão.

Torcedor do Grêmio durante invasão no gramado (Crédito: GettyImages)

Para tentar ajudar ainda mais os jogadores, a diretoria voltou a tentar a liberação dos torcedores junto ao STJD. Após uma invasão no gramado durante a partida contra o Palmeiras, a equipe segue proibida de ter o apoio da torcida jogando em seus domínios na reta final do Brasileirão.

Assim, o Grêmio segue insistindo na diminuição da ‘pena’. De acordo com as informações do site “GE”, a diretoria entrou com uma solicitação no SJTD para que a decisão seja reconsiderada. O objetivo da equipe é derrubar a liminar que impede a entrada dos torcedores no estádio.

Ainda segundo a publicação, o pedido feito pelo Imortal não tem data para ser avaliado. Enquanto isso não acontece, o clube vai ter que buscar apoio dos torcedores através das redes sociais e da paixão transmitida ao elenco para seguir lutando nos últimos jogos do Brasileirão.